Muitas caravanas de municipios vizinhos e de várias regiões do Estado como Alto Oeste, Salineira e Vale do Assu marca presença.Quem prestigiou o evento do Encontro do PMDB foi o prefeito da cidade litoranêa Tibau, Rafael Freire.

O Garbos Recepções recebe o I° Encontro do PMDB em Mossoró. Com auditório lotado lideranças já começam a discursar lembrando que a tarde de hoje é considerada uma festa que será marcada com várias filiações.O propósito desta reunião é reorganizar o partido para as próximas eleições.

Presentes no evento a prefeita Fafá Rosado, Deputado Leonardo Nogueira, Henrique Alves, Garibaldi Filho,  o presidente do partido Valdir Raupp  deputado Gustavo Fernandes e mais lideranças do município e região.

O cerimonial anunciou que foram filiados 429 novos nomes ao partido, entre eles o ex-presidente da Câmara de Mossoró, Claudionor dos Santos (que saiu do PDT).

Entre as delegações que estiveram presente no Encontro Regional do PMDB, além do PMDB jovem de Natal a caravana da cidade de Apodi que representou a prefeita Goreti Pinto(PMDB) era uma das mais numerosas, juntamente com Umarizal, Messias Targino, Upanema,Campo Grande,Baraúna,Tibau e Mossoró.

A Nação Bacurau do RN esteve representada por jovens que gostam de política, o nosso blog esteve presente ao evento e pode ver que muitos jovens se interessam também por política.

A anfitriã da festa a prefeita Fafá Rosado (DEM) em seu discurso enfatizou a importância do PMDB junto ao seu governo e pelo visto também aprova uma chapa situacionista em que o PMDB participe de sua composição, foi pedido pela presidente do PMDB de Mossoró Izabel Montenegro e também pelo Ministro Garibaldi Filho(PMDB)