De Areia Branca veio uma grande comitiva entre eles o vereador presidente da Cãmara Municipal Aldo Dantas,prefeito Souza e vice Bruno além de expoentes da política da Salinésia marcaram presença no maior evento do PMDB já realizado em Mossoró que teve como presença o presidente nacional do partido Senador Valdir Raupp(PMDB/RO).

O ministro Garibaldi Filho emocionou-se em diferentes momentos hoje à tarde, em Mossoró, durante ao encontro regional do PMDB na cidade. Ele veio às lágrimas ao falar sobre a homenagem que será prestada a Henrique Eduardo Alves hoje à noite, em Natal.

Para Garibaldi Filho essa é a maior homenagem que um político poderia receber e que jamais tinha sido prestada a algum parlamentar potiguar. Mas mesmo emocionado, o atual ministro da Previdência não perdeu a oportunidade de brincar com a ocasião.

Observando que durante a homenagem a Henrique Alves deveria se emocionar muito mais – ainda com o lenço na mão -, ele comentou (a seu modo)  que talvez a solução para evitar isso seria gastar logo toda a carga de choro em Mossoró, comentário que provou o riso de todos os que participaram do encontro do partido.

O prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP) também esteve no evento de Mossoró, além dele Zeca Abreu e Arnóbio Júnior representaram o PMDB Assuense que lotou o Garbos Recepções.