• O PSL já bateu o martelo só libera a vereadora Maria das Malhas e  Flávio Tácito se ambos forem para os Democratas,para outro partido não, Maria das Malhas pensava em ir para o PMDB ou PSD, já Flavinho estava com o pé  no PV.
  • Outra Mudança de legenda é a saída do suplente Vingt-un Neto do PDT para o PSB de Sandra e Larissa Rosado,ele era esperado no PR,porém mudou de rumo e desembarca no PSB na próxima 6ª feira dia 23/09 no encontro do partido na Câmara Municipal.
  • O Vereador Lahyre Neto assume a presidência do PSB municipal em breve, com a saída de Paulo Linhares que volta as hostes petistas no próximo dia 29/09 na AABB no encontro do PT.
  • Rosalba Ciarlini  passa a ter uma  bancada de 15 deputados estaduais com a adesão do PMDB ao seu governo, se aguarda agora a vinda  do PR com o deputado George Soares, é só uma questão de tempo.
  • José Agripino e Henrique Alves aparecem como os TOPS na lista dos mais influentes políticos brasileiros do RN,  segundo o DIAP eles brilham por Brasília. Isso não é atoa.
  • João Maia(PR) pode ter o irmão Galbê Maia como candidato a deputado estadual em 2014 e sua esposa  como candidata a deputada federal, com sua adesão ao governismo, ele pode ser o próximo vice em 2014. E o que se comenta tanto em Natal como em Brasília.Política é dinâmica.
  • Nesta terça-feira (20), o médico e ex-deputado, Alcimar Torquato, requereu sua aposentadoria da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio Grande do Norte.Alcimar atingiu a idade limite para permanecer no cargo vitalício (70 anos).Sua vaga será indicada pela governadora Rosalba Ciarlini.E o nome de sua preferência é o do cunhado, o deputado federal Betinho Rosado.
  • É na hora da dor que se conhece os amigos.A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), se aproveita do momento de fragilidade política por qual passa o deputado estadual Gilson Moura (PV), e já trabalha a candidatura do deputado federal Paulo Wagner (PV), a prefeito de Parnamirim.Micarla já está articulando até o apoio dos deputados com votações expressivas no município.E por trás de tudo isso o objetivo é garantir Rosy de Sousa na Câmara Federal.É a política…dos interesses individuais. E pronto.