• A Câmara Municipal começou um projeto levando a Câmara Municipal até as escolas, desta vez a Escola escolhida foi a Escola Estadual Prof. Abel F. Coelho, projeto interessante que tem como objetivo é contribuir para o interesse dos jovens pela política e suas responsabilidades como cidadão.
  • No próximo sábado 24/09 o PV municipal realizará encontro na Câmara Municipal, a partir das 9 horas, várias lideranças do Oeste marcarão presença. O PV vai reunir pré-candidatos a vereador e também será exposto as propostas do partido para o Desenvolvimento de Mossoró.O presidente da legenda prof. Francisco Carlos falou hoje na Rádio  Difusora sobre o evento.
  • O vereador de Parnamirim e presidente do PP potiguar Sérgio Andrade deverá se explicar depois que foi condenado por corrupção na gestão do governo de Fernando Freire em 2002. A cúpula do PP deve está achando interessante a situação dele agora, pois pode até perder o mandato de vereador. E aí…
  • Revendo posições e o que poderá oorrer com os vereadores Maria das Malhas e Flávio Tácito que podem permanecer no PSL, depois do “Stop” de Araken Farias, presidente do partido no estado. Que não libera os mandatos, a não ser que seja para ir para os Democratas.
  • O primeiro-damo do Estado Carlos Augusto Rosado teve um encontro hoje em Brasília com o deputado federal João Maia. Do que trataram ainda é segredo. Foi acompanhado dos deputados estaduais Ricardo Motta e Tomba Faria.
  • Dois nomes bastante ventilados para ser indicado pela governadora Rosalba Ciarlini, para preencher a vaga de Alcimar Torquato, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), já podem ser descartados.Pela vontade da governadora Rosalba Ciarlini e do marido Carlos Augusto Rosado, iria para a vaga de Alcimar, o deputado federal Betinho Rosado (irmão de Carlos) ou a vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini (irmã de Rosalba).Mas…HOJE a Lei impede, por Nepotismo.
  • O deputado federal Betinho Rosado (DEM), cunhado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), chegou atrasado para votar na escolha do novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Quando o deputado chegou ao plenário, a votação já tinha terminado. Ou seja, Ana Aaraes, mãe do governador de PE, Eduardo Campos, foi escolhida sem contar com o voto de Betinho Rosado.
  • O presidente regional do PPS, ex-deputado Wober Júnior, será anfitrião, na próxima sexta-feira, dia 23, do presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire, e do presidente da legenda em Pernambuco, ex-ministro e ex-deputado federal Raul Jungmann. Freire e Jungmann chegam a Natal para participar do ato de filiação que a legenda irá realizar na Câmara Municipal do Natal, a partir das 10h.