Dia das Crianças tem programação especial na Festa do Boi

A Arena de shows da Festa do Boo celebra o Dia da Criança no dia 12 de outubro,no parque Aristófanes Fernandes. No espaço, será montado um complexo com grandes atrações para a criançada como Circo Grock, Bisteca e Bochechinha e Espaguete e Ferrugem. A programação não para por ai, a festa continua com um Festival de palhaços, personagens infantis, mágico, oficinas de circo e mais um espaço kids com pintura de rosto, desenhos e arte com balões.

No parque de exposições da Festa do Boi, a brincadeira pode se estender com a exposição de animais e parque infantil, além da mostra realizada durante o período.

PROGRAMAÇÃO ARENA DE SHOWS

dia – 08.10
Zézé di Camargo e Luciano
Forró Sacode
Amigos Sertanejos
Forró Salgado

dia – 11.10
Dorgival Dantas
Waldonys
Deixe de Brincadeira
Sirano e Sirino

dia – 14.10
Garota Safada
Jammil
Grafith
Forró de Luxo

dia – 15.10
Psirico
Cavaleiros
Parangolé
Pegação

FESTA DO BOI/ 2011

Criada em 1962, a Festa do Boi é um dos maiores acontecimentos do agronegócio nacional. Em três décadas de investimentos no evento, o evento é sempre uma oportunidade de expansão do mercado pecuarista no Estado, funcionando como uma grande vitrine das potencialidades do agronegócio potiguar.

A Festa está na sua 49° edição e será realizada entre os dias 8 a 15 de outubro, no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim/RN. Serão realizados leilões, exposição de máquinas agrícolas, exposição de bovinos, além da extensa programação cultural, com quatro noites de shows. Entre as atrações principais estão Zezé de Camargo e Luciano, Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Parangolé, Sirano e Sirino e Jammil.