• A quem ache que Carlos Augusto Rosado pode reeditar uma chapa puro-sangue com Kátia Pinto/Ruth Ciarline em 2012,só que ele deve lembrar que quando Luiz Pinto já falecido foi candidato  a prefeito com o apoio de Rosalba em 1988, ele amargou uma derrota para o velho alcaide Dix Huit/ Sandra Rosado, hoje os tempos são outros…
  • O PP pode ser entregue ao ex-governador Iberê Ferreira apesar de negar, mas substituiria o vereador de Parnamirim Sérgio Andrade, isso tudo com o aval de Henrique Alves (PMDB), seria mais um importante partido com a Rosa a nível nacional; neste mesmo rumo estaria Ricardo Motta (PMN) que anda meio indiferente com Robinson Faria.
  • Pelo lado petista nada fechado, mais pode sim uma chapa com Josivan/Paulo Linhares, com isso a terceira força se mobiliza pela disputa ao Palácio da Resistência em 2012, é uma chapa que pode crescer no desenrolar da campanha.É isso o PT tá na área.
  • Sonho de ser senador,parece ser comum e deve virar pesadelo para outros em 2014. Na disputa 2014 por uma vaga: Robinson Faria(PSD),Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT) e até Vilma de Faria(PSB). Como só é uma vaga é muita tampa para uma garrafa só.
  • Especulação para todos os gostos até uma chapa com Ruth Ciarlini/Gustavo Rosado foi motivo de conversa está semana, sem resultado prático,tudo de acordo com o interesse do freguês. Aguardemos outras…
  • O promotor eleitoral Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho alertou os gestores e vereadores das cidades de Guamaré e Macau para as propagandas eleitorais antecipadas. Em recomendação publicada no Diário Oficial o promotor observa que os artistas contratados para festas nas cidades devem evitar fazer qualquer referência a pessoas que são “potenciais candidatos”.Já para as rádios de Guamaré e Macau o promotor recomendou “que se abstenham de promover propaganda eleitoral antecipada mediante promoção pessoal de pré-candidatos às próximas eleições”.
  • Do deputado federal Fábio Faria, do PSD,  hoje no Poti, a respeito da aliança formal do PMDB com o Governo Rosalba Ciarlini:
    Eu acho que a chegada de Henrique foi essencial para o governo. Ele hoje é líder do PMDB, lidera uma bancada muito importante. O PMDB fez parte da vitória de Rosalba. Já está no governo Rosalba. Garibaldi e 70% do PMDB votaram em Rosalba.
    Sem falar na leitura das urnas. Se você for olhar pode chegar a 80% ou 90%. Só faltava o deputado Henrique. Eu estive na casa dele nesta semana. Temos uma relação muito próxima”.
  • Com a renúncia do médico Fábio Henrique (PSB), quem assumiu a prefeitura de Lajes Pintada foi seu vice, Nivaldo Alves (PR).
    O Partido da República tem agora as Prefeituras de Acari, Arez, Baraúna, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Canguaretama, Ceará-Mirim, Jundiá, Lagoa de Velhos, Lajes Pintada, Marcelino Vieira, Messias Targino, Paraú, Pilões, São Bento do Norte, São Gonçalo do Amarante e Venha Ver.