• O deputado Gustavo Carvalho não irá trocar o PSB pelo PMN. Não por vontade dele, mas pelo risco que o parlamentar corre de ter seu mandato reivindicado pelo partido junto à Justiça Eleitoral.É que uma eventual perda de mandato de Gustavo beneficiaria o grupo da ex-governadora Vilma de Faria, presidente estadual do PSB. O primeiro suplente de deputado estadual do PSB é nada mais, nada menos que o filho de Vilma, Lauro Maia. E como Lauro Maia está precisando de um mandato eletivo. Então…
  • O prefeito do Assu, Ivan Júnior não se desfiliar do PP para se filiar ao PSD como chegou a ser especulado. A decisão de permanecer no PP foi tomada na tarde/noite de ontem, depois da reunião com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, esposo da governadora, Rosalba Ciarlini.Atendendo apelo do primeiro-damo, o prefeito Ivan Júnior vai continuar no PP, trabalhando para fortalecer a legenda no município e no Estado. Apesar dos apelos feitos pelo vice-governador Robinson Faria para que o prefeito fosse para o PSD, o marido de Rosalba, não concordou.
  • Claúdia Regina e Francisco Dantas da Rocha externaram suas posições hoje, durante o programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró, às 12h.O questionamento foi feito por um ouvinte, que cobrou uma posição dos mesmos.
    Claúdia Regina(DEM) lembrou que cabe agora, ao Poder Executivo, cumprir o pagamento do FGTS como determina a Justiça. E por considerar a forma mais correta, Claúdia Regina disse que por iniciativa sua, está sendo proposta uma autorização na orçamentária de 2012, para que a Prefeitura possa contrair um empréstimo para quitar o débito.
  • Não há como negar: Os Democratas, da governadora Rosalba Ciarlini, é mesmo o maior iminigo do Partido Socialista Democrático (PSD), criado no Rio Grande do Norte pelo aliado governista e vice-governador, Robinson de Faria.Depois dos últimos episódios vem mais por ai…  O Governo precisa do PMDB para governar, mas não precisa de Robinson. Muito menos de alguém que estaria se mostrando insubordinado e tentando alcançar ter luz própria dentro do grupo.Veja nos próximos capitulos…  aguardemos.
  • A vereadora  Odete Lopes trocou o PPS pelo DEM e reforça o sistema da oposição na cidade de Macau liderado pelo ex-prefeito Zé Antônio e o vereador Zé Filho.A filiação de Odete teve o aval do senador José Agripino Maia, presidente estadual do Democratas.A oposição em Macau busca unir todos os partidos que fazem oposição ao prefeito Flávio Veras objetivando vencer as eleições de 2012.
  • Até 6ª feira dia 7/10, teremos definições quanto ao rumo de Ricardo de Dodoca(PDT) e Genivan Vale(PR), nomes que foram especulados que sairão dos seus partidos ou não ? O prazo final está se encerrando para os que querem concorrer a algum cargo eletivo o ano que vem.
  • O PSD do RN deverá ter novos desdobramentos quanto ao desejo de ascensão por parte de Robinson Faria (PSD) ,teve seu sonho transformado em pesadelo e  deve ficar a reboque de Carlos Augusto literalmente pelo que observamos na política do RN,muita coisa ainda vá rolar…
  • A Assembléia Legislativa através da CCJ aprovou empréstimo de 540 milhões de dólares através do BIRD, a Educação teve uma verba acima da prevista que seria 15%, as principais modificações foram na: Segurança Pública e Recursos Hídricos.