Depois de afirmar que existe a construção de uma aliança política entre PR, DEM e PMDB, para as eleições municipais do próximo ano em Assu, o deputado estadual George Soares, que será o entrevistado do programa Registrando neste sábado, 8, ao meio-dia na Rádio Princesa do Vale, disse que esse acordo também vai chegar aos municípios do Vale.

Ele revelou que a aliança PR, DEM e PMDB, deverá começar a ser definida a partir do próximo ano, quando serão fechadas oficialmente as coligações, mas que serão respeitadas as particularidades em alguns municípios. Em Assu, por exemplo, George disse que o PR poderá se aliar ao PMDB e ao DEM na disputa eleitoral para a prefeitura.

Ele explicou que até agora ninguém sabe se o presidente estadual do PMDB e líder do partido na câmara dos deputados, Henrique Alves, ficou satisfeito com a saída do presidente da câmara municipal de Assu Odelmo Rodrigues – o campeão de votos na campanha eleitoral de 2008 – dos quadros da legenda no município para se filiar ao PSD.

Fonte: Robson Pires