• O empresário e ex-vereador Renato Fernandes(PR) poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado(PSB), é o que se comenta hoje pela cidade de Mossoró.
  • A Tribuna do Norte deste domingo (16) traz uma entrevista feita pela jornalista Anna Ruth Dantas, com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados.O deputado confirma que o deputado estadual Hermano Morais será o candidato próprio do partido à Prefeitura do Natal. “Estamos preparando um ato para o dia 18 de novembro. Será um grande encontro estadual do PMDB para mostrar esse novo PMDB pós filiações, onde trouxemos 12 prefeitos novos, mais de 70 vereadores vieram para somar. Vamos mostrar ao Estado a força revigorada do PMDB, definir um discurso competente, unificado, municipalista. E nesta hora iremos fazer o lançamento da pré-candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal”.
  • O secretário Alex Moacir cada dia aparece mais como virtual vice-prefeito na sucessão 2012 representando o PMDB, se falarmos em prováveis cenários ele se enquadra em quase todos,isso mostra que ele está preparado para o embate do próximo ano.
  • Segundo Vilma Faria o seu partido o PSB vai lançar 60 candidatos na disputa a prefeituras no RN, em Natal o diretório municipal deverá lançar  a candidatura de VILMA, hoje ela é favorita a ocupar novamente a prefeitura do Natal.
  • Palavras de Fafá Rosado: “Não tenho intenção de renunciar. Quero chegar ao dia 31 de dezembro de 2012 entregando o comando para quem vier depois de mim, com as contas em dia, com as obras realizadas, com os compromissos cumpridos. Quero deixar a Prefeitura com a cabeça erguida de quem fez e procurou sempre fazer o melhor, cumprindo o seu dever, com amor e seriedade.” (CORREIO DA TARDE.
  • A ex-governadora Vilma de Faria (PSB) em entrevista ao Poti de hoje continua admitindo sua candidatura à Prefeitura de Natal.Não define prazos, mas condiciona a decisão do partido, da maioria portanto.Critica as administrações de Micarla e Rosalba. Diz que a Governadora se esconde e que Micarla é incompetente.Mas como apoio não se rejeita … Wilma deseja, sim, o apoio da “incomepetente” Borboleta.
  • O ministro Mendes Ribeiro, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor reincidente na manhã de sábado (15) já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês.De acordo com o boletim médico divulgado pela equipe médica liderada pelo Dr. Roberto Kalil Filho, o ministro passa bem e seu estado de saúde é excelente. Mendes Ribeiro já está conversando normalmente e é acompanhado por familiares.O ministro Mendes Ribeiro se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro em São Paulo. Durante exames, realizados no decorrer da semana, a equipe médica constatou que se tratava de uma reincidência, já que Mendes Ribeiro já havia sido operado em janeiro de 2007 para retirar um tumor.Mendes Ribeiro esteve em Natal e participou da abertura da Festa do Boi, no dia 8 de outubro, em Parnamirim.
  • O deputado estadual Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, dá mostras de proximidade com o Partido Progressista.Embora seja filiado ao PMN, foi ao PP que o deputado filiou seu filho, Rafael Motta. O herdeiro político será candidato a vereador de Natal. A chapa do PP, além de Rafael, terá o vice-prefeito Paulinho Freire e os já vereadores Albert Dickson e Chagas Catarino.