Do blog de Oliveira Wanderley

A Assembléia Legislativa realiza nesta segunda-feira(17) mais uma audiência pública.
Desta vez a AL vai discutir o processo de convocação pelo Governo do Estado dos 824 concursados da Polícia Militar.
O evento é uma iniciativa do deputado Fábio Dantas (PHS) e será realizado no auditório Robinson Faria, a partir das 14h30.
“Os candidatos aprovados no concurso da PM requerem do Governo do Estado e do comando da Polícia Militar o andamento do concurso, para que sejam tomadas providências em tempo hábil no que diz respeito à convocação para as fases seguintes”, diz Fábio.
Acrescentando: “Pela atual situação em que se encontra a segurança pública, é notório que a contratação para o aumento do efetivo da Polícia Militar no nosso Estado se faz urgentemente necessária”.
Foram convidados para o debates, o secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, José Anselmo de Carvalho Júnior; secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha; o comandante geral da Policia Militar, coronel Francisco Araújo; procurador geral de Justiça, Miguel Josino;  chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso Fernandes; e representantes da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte(Acs) e Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares(Asspmbm)