• O deputado federal Fábio Faria (PSD) apresentou um requerimento que sugere ao Ministério dos Transportes a instalação de um posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-405, no trecho que liga os municípios de Apodi e Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Segundo o deputado, o objetivo da solicitação é levar mais segurança ao trânsito da região, onde o número de acidentes é crescente, especialmente devido à falta de fiscalização, excessos de velocidade e motoristas alcoolizados.
  • Durante almoço em sua residência, com a participação dos líderes dos partidos da base aliada do Governo Dilma Rousseff, o deputado federal Henrique Alves registrou a presença da deputada federal Sandra Rosado, nova líder do PSB na Câmara.“São dois líderes partidários do RN: o do PMDB, com uma bancada de 80 parlamentares, e outro do PSB, com 35 deputados”, afirmou Henrique.Bastante emocionada, Sandra agradeceu o gesto do colega do PMDB e da bancada potiguar.“É a força do Rio Grande do Norte na Câmara”, enfatizou Henrique Alves.
  • A assessoria jurídica do mandato do deputado Fernando Mineiro deu entrada nesta terça-feira(18), junto ao Ministério Público Estadual, de denuncia contra o Governo do Estado pela prática de propaganda irregular e de improbidade administrativa.Segundo Mineiro, o Governo do Estado veiculou propaganda afirmando que havia contratado  600 policiais para o recém-criado 12º Batalhão de Policia de Mossoró.
    “Trata-se de informação inverídica. O que aconteceu de fato foi a transferência de 228 praças do efetivo da 2º BPM de Mossoró e nenhuma nova contratação”, disse o deputado do PT.
  • O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) é o novo líder do partido na Assembléia Legislativa, com a ida de Raimundo Fernandes põe fim à disputa pelo comando da executiva estadual do partido. Pelo menos por enquanto.
  • Engraçado a ex-governadora Vilma de Faria diz que a prefeita Micarla de Sousa é incompetente,mais aceita seu apoio. Essa é boa.
  • Segundo o deputado estadual democrata Leonardo Nogueira, é quase certo a indicação do vice por parte do PMDB local,isso não se discute. Bom prá Alex Moacir,candidatíssimo em 2012.
  • Pela manhã, ao cumprir agenda na Secretaria Estadual de Educação, a governadora Rosalba Ciarlini enfrentou os protestos dos servidores da Fundação José Augusto que cobram a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
    Participaram ainda do protesto os servidores do Detran e Emater que fazem a mesma reivindicação. A governadora nada respondeu aos manifestantes
  • O apelido foi dado na coluna Roda Viva do Novo Jornal. O jornalista Cassiano Arruda Câmara informou que como no seu estatuto determina que os filiados detentores de mandatos poderão mudar para outra legenda sem problema, o PSD ganha característica de “partido ponte”.Um exemplo já aconteceu em Natal. O vereador Heráclito Noé deixou o PPS e assinou a ficha do PSD. Após 10 dias filiado ao PSD, resolveu mudar de legenda novamente e ingressou no PR. O convite partiu do novo presidente republicano na capital, o advogado Fábio Hollanda, que até a semana passada integrava o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e tem informações jurídicas eleitorais seguras.