Fundada em 1958, a CCTV (Chinese Central Television) é a maior emissora do Continente Asiático. Além disso, ela é a emissora com mais canais fazendo parte do mesmo grupo. Fica com a oitava posição no mundo.

Fundada em 1922, a BBC (British Broadcasting Corporation) é a sétima maior emissora do mundo, sendo a maior do  Reino Unido. Ela possui diversos canais e rádios, voltados para os mais diferentes públicos.

Fundada em 1980, a CNN é a sexta maior emissora do mundo, sendo a  maior de TV a cabo. Atualmente é o canal de notícias mais assistido nos E.U.A.

Fundada em 1952, a Televisa é resultado da fusão de outras duas emissoras, o que a tornou a quinta maior do mundo. Ela se destaca principalmente por sua produção de novelas, chegando a uma média de 16 por ano.

Fundada em 1965, a  Rede Globo é a quarta emissora do mundo, sendo a maior de toda a América Latina. Tem como grande destaque no exterior sua produção de telenovelas.

Fundada em 1926, a NBC (National Broadcasting Company) é a terceira maior emissora do mundo. Ela foi a primeira emissora a transmitir programas em cores.

Fundada em 1927, a CBS (Columbia Broadcasting System) é a segunda maior rede de televisão do mundo. Muito conhecida pelo famoso programa “The Late Show with David Letterman”.

Fundada em 1944, a ABC é a maior emissora de Tv do mundo, dona de diversos canais, ela faz parte de um dos maiores grupos de mídia do mundo