,

Cada vez mais se fortalecendo para o pleito de 2012 como provável candidata a prefeitura de Natal, Vilma quer o vice Robinson apoiando sua candidatura, caso ela vem disputa as eleições do ano quem.

A ex-governadora e  pré-candidata a prefeita de Natal pelo PSB Vilma de Faria, avalia que o ideal da oposição seria lançar um candidato único a prefeito de Natal. No entanto, ela pondera que o enfraquecimento é menor já que o pleito de Natal é decidido em dois turnos.

“O ideal era que todos da oposição estivessem unidos. Mas como temos dois turnos, o enfraquecimento é menor”, avalia.  A ex-governadora é cautelosa ao afirmar que não sabe o que poderá mudar após o racha político entre Robinson Faria e Rosalba Ciarlini.

“Depende muito do vice-governador Robinson Faria. Ele tem uma liderança no Agreste e também em Natal. Ele (Robinson Faria) será muito importante para fortalecer a oposição”, observa Vilma de Faria.

Questionada se buscará o apoio do PSD para o projeto político de 2012 do PSB, a ex-governador é enfática: “todo projeto político objetiva acima de tudo uma somação de esforços. Quero somar esforços e o apoio dele é muito importante”.

A ex-governadora enfatiza que a presença do vice-governador Robinson Faria na oposição se torna importante pelo trabalho realizado por ele no Estado. “A presença de Robinson Faria na oposição é muito importante não só em Natal, mas em todo Estado. A oposição fica mais forte”, completou.

Fonte: Tribuna do Norte