Deu no blog de Oliveira Wanderley:

O Congresso Estadual do PSB, realizado neste sábado(29) na Assembléia Legislativa, foi marcado pelo lançamento das pré-candidaturas da ex-governadora Vilma de Faria e da deputada Larissa Rosado às Prefeitura de Natal e Mossoró, respectivamente, e por contundentes críticas aos Governos de Rosalba Ciarlini e Micarla de Souza.
Congresso contou com a presença de lideranças políticas do PSB, PDT, PHS, PT, PRB, PP e PC do B. Nenhum dos prefeitáveis dos partidos aliados – PT e PDT –  compareceu ao evento.

As principais lideranças do PSB estiveram presentes: Vilma de Faria, ex-governador Iberê Ferreira, deputada federal Sandra Rosado, deputados estaduais Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Márcia Maia e Larissa Rosado, além de prefeitos e vereadores de Natal e de vários municípios do Estado.
Quase todos os oradores destacaram a importância das candidaturas de Vilma de Faria à prefeitura de Natal e da deputada Larissa Rosado ao Executivo de Mossoró.Os oradores também não pouparam críticas aos Governos de Rosalba Ciarlini e Micarla de Souza.