• Apesar do nome envolvido  na Operação Sinal Fechado a ex-governadora Vilma de Faria roubou a cena no Carnatal 2011, foi ovacionada pelos foliões e artistas que passavam próximo ao camarote onde ela estava, ela ainda desceu e acompanhou  bloco no meio da galera.
  • Há qualquer momento poderão ser anunciados novos nomes para comandar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), órgãos vinculados ao Governo do Estado.No Detran, o diretor Érico Valério Ferreira de Souza é citado na petição da Operação Sinal Fechado.Na Fundac, o presidente Getúlio Batista responde a alguns processos.Se a governadora Rosalba Ciarlini quer manter o discurso ético, que fez há poucos dias, deverá exonerar os dois.
  • Quando esteve em Mossoró na semana que passou , Robinson alfinetou: Sobre o Governo Rosalba Ciarlini, a principal frase de Robinson foi a seguinte: “Ela preferiu governar com os adversários”, numa clara referência ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e ao também federal João Maia (PR).
  • Ainda indefinido a posição do PTB municipal se vai ou não coligar-se na proporcional, e o que tem dito o presidente do diretório Pedro Eugênio.Aguardemos…
  • O governador de Pernambuco Eduardo Campos participa de evento do PSB no Hotel Garbos com presença de grande comitiva estadual da legenda sisando as eleições municipais do próximo ano.
  • O Sinte realiza eleição de sua nova diretória na quinta-feira, 8, na regional de Mossoró que congrega outros nove municípios.
    De Mossoró integram a direção os sindicalistas Rômulo Arnaud, Josué Damasceno, Inalda Teixeira e Maria Beatriz. Este grupo tem prestado um grande serviço do setor educacional na defesa dos diretores de professores e servidores. Rômulo Arnaud é um dos bons quadros do PT que pode vir a disputar uma vaga na Câmara Municipal.
  • Em Brasília, hoje, uma especulação que, se confirmada, fortalecerá o ministro Garibaldi Filho. É que a presidente Dilma Rousseff estuda fundir os ministérios da Previdência, atualmente ocupado por Garibaldi, com o de Trabalho, que estava com Carlos Lupi que pediu exoneração. A medida só será oficializada no início de 2012.
  • A cirurgia cardíaca do senador Garibaldi Alves, pai do ministro Garibaldi Filho (Previdência), foi concluída há poucos instantes pela equipe do médico Roberto Kalil, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.Após a intervenção cirúrgica para a colocação de uma safena e outra mamária, Garibaldi pai foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Roberto Kalil informou ao ministro da Previdência que esse é um procedimento de praxe no pós-operatório. O médico considerou que procedimento obteve bons resultados. Ainda hoje será emitido boletim sobre o estado de saúde do senador potiguar.
  • O PSB reivindica para a ex-governadora Vilma de Faria (RN) a chefia da Sudene.Se for nomeada, Campos (Eduardo Campos, Governador de Pernambuco e Presidente Nacional do PSB) passaria a ter controle absoluto sobre a empresa. (Chesf).Hoje, a Sudene é dirigida por Paulo Sérgio de Noronha Fontana, indicação do governador Jaques Wagner (PT) e do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), ambos da Bahia.