A disputa empresarial entre os grupos Fernando Camargo (InterTV) e outros grupos empresariais, foi acirradíssima para ver quem ganhava a concessão da TV Costa Branca, em Mossoró.Ganhou a melhor proposta de preço oferecida pelo grupo InterTV, no valor de R$ 17 milhões.

O segundo colocado ficou na cola: ofereceu R$ 14 milhões pela concessão.Grupo formado pelo ex-deputado Carlos Augusto e Elviro Rebouças.

Briga de gente grande e o resultado foi divulgado agora pela manhã no Ministério das Comunicações.O grupo vencedor tem experiência em todo o Brasil e já conhece bem o RN, pois é o sócio majoritário da InterTV Cabugi.

A cidade que mais cresce no RN, Mossoró e região  terão uma empresa profissional e terá um crescimento qualitativo no mercado publicitário, de anunciantes e no jornalismo.O Plim Plim de Mossoró deve mudar os rumos do mercado local, muitas vezes esnobe demais. A platinada chega na Metrópole do Futuro com todo know how da lider no RN. Henrique Alves está feliz com isso não tenho dúvida. 2012 promete muito, isso ninguém tenha dúvida.