@ Não vai demorar muito para o trânsito de Mossoró se tornar ainda mais caótico, a procissão de Santa Luzia foi um termômetro da interdição de ruas, o número excessivo de veículos falam por si só. A cidade tem uma frota muito grande e em expansão. Isso é fato.

@O Natal Solidário será amanhã na Praça da Independência. Trata-se de iniciativa da Opa Comunicação com a Comunidade Boa Nova e o Terço Mãe da Divina Providência. Programação direcionada para os moradores de rua.

@ Na minha opinião a Festa de Santa Luzia 2011 teve uma melhora considerável, com toda certeza foi melhor que a do ano passado. De parabéns os organizadores e todos nós mossoroenses.

@ A patuense Verônica Pereira foi a grande vencedora do festival ” A mais bela voz “, concurso realizado durante os festejos de Santa Luzia pela Rádio Rural de Mossoró.

@Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.

@ Números inestimáveis são os que acompanham a procissão de Santa Luzia 2011,entre políticos,romeiros,visitantes e fiéis. A cidade mantém sua fé na Virgem de Siracusa. A cada ano a procissão cresce ainda mais…

@Amanhã, quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 19h, será realizada a II Exposição de Arte, Pintura e Aposentividade promovida pela Associação dos Docentes da Uern – Aduern. O setor de aposentados da entidade vai apresentar telas elaboradas pelos seus sócios.

@ De última geração são os novos equipamentos que o Portal do Saber Vingt Neto recebeu da GEED, para atender ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Isso é fato !