Os responsáveis pela investigação da morte do advogado Anderson Miguel da Silva já trabalham com novas pistas que podem levar à autoria do crime. Desde 1º de junho deste ano, data do assassinato, os policiais cercam o inquérito de sigilo, por determinação da Justiça.

Ontem, porém, o delegado Marcus Vinícius Santos, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), confirmou que trabalha com informações de novos investigados. O ex-policial militar sergipano José Welton de Assis e o comerciante Ivanildo da Silva são os personagens do inquérito que pretende destrinchar os detalhes do crime ainda sem solução. O ex-PM conta que recebeu proposta de Ivanildo, conhecido como “Boca de Ouro”, para tirar a vida de Anderson Miguel. A outra parte nega qualquer envolvimento.

Para o delegado Marcus Vinícius, as informações iniciais têm que ser tratadas com cautela. “Estamos trabalhando com as informações repassadas por eles. Mas sabemos que todos têm interesse e as informações são relativas”, disse em entrevista.

Da Tribuna do Norte