Justiça & Trabalho discute terceirização nas empresas públicas e privadas

O programa Justiça & Trabalho desta semana discute os impactos da crescente terceirização de mão-de-obra nas empresas públicas e privadas brasileiras, numa entrevista do jornalista Manassés Campos com o juiz e professor Hamilton Vieira Sobrinho.

O Justiça & Trabalho também revela quem foram os advogados e a empresa que mais conciliariam processos durante a Semana Nacional de Conciliação e Execução, realizada pelo TRT-RN.

Em outra reportagem, o programa produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal do Trabalho da 21ª Região mostra o encerramento do projeto Trabalho, Justiça e Cidadania, promovido pelo TRT potiguar em parceria com a AMATRA-21, a Procuradoria Regional do Trabalho e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O Justiça & Trabalho é veiculado nacionalmente pela TV Justiça, aos sábados (17h30), segundas (7h30) e pode ser visto pela Cabo-Telecom (canal 33), Direct TV (canal 209), Sky (canal 117) e Jet TV (canal 26).

O programa do TRT-RN também pode ser visto pela TV Nominuto (canal 27 – Cabo Telecom), aos sábados (9h) e na TV Mossoró, às quartas (21h30) e sábados (14h30).