Em entrevista que concedeu hoje  à  jornalista Geórgia Nery, da TV Ponta Negra, a prefeita de Natal Micarla de Sousa deu sua impressão sobre os políticos que fazem o cenário da política potiguar.Veja o que ela apontou sobre cada um deles:

Henrique Alves – Hoje é aliado da governadora Rosalba, mas na campanha não estava no palanque dela. Eu estava, mas não sou vista hoje como aliada.

José Agripino – Tenho gratidão e respeito imenso pelo senador. Ele vai estar sempre marcado na minha história como alguém que apostou em mim. Sou grata a ele.

João Maia – Um amigo. Esteve comigo no começo. Tenho admiração por ele, por Fernanda…Foi alguém que nos ajudou bastante.

Robinson Faria – Um amigo. Companheiro do meu pai, único deputado a apoiar sua última candidatura ao Senado. É valente como eu, uma pessoa decente e eu me identifico muito com ele.

Fábio Faria – Filho de peixe, peixinho é. Tem mostrado o seu valor e mesmo não sendo meu aliado apresentou uma emenda destinando 40 milhões de reais para a Saúde de Natal. Não sei se vamos conseguir liberar mas ele fez um gesto de quem teve muitos votos em Natal. Coisa que teve gente que foi mais votada do que ele em Natal mas não retribuiu. Fábio é decente como o pai.

Rosalba Ciarlini – Uma grande aposta que particularmente eu fiz. Passei os dois primeiros anos da gestão sem ajuda nenhuma dos governos Wilma e Iberê…e Rosalba até agora ainda não cumpriu seus compromissos com Natal. Mas o ano foi de dificuldades e eu ainda espero que a governadora possa se lembrar, não de Micarla, mas da cidade onde ela foi a governadora mais votada.

Vilma de Faria – Poderia ter tido, como governadora, uma relação melhor com Natal.

Carlos Eduardo Alves – Um adversário. Não posso achar que é normal que alguém deixe a Prefeitura como ele deixou. Não é um exemplo de gestor.

Dilma Rousseff – Amiga e parceira. Eu confiei nela e por isso tive a ruptura do grupo do qual eu fazia parte, por ter apoiado Dilma.

Última Pesquisa:

Micarla de Sousa tem uma gestão desatrosa segundo pesquisa Item Pesquisas Técnicas foi contratada pelo diretório estadual do Partido Progressista e mostra que 52% da população das cinco zonas de Natal (Norte, Sul, Leste, Oeste e Central) consideram a gestão da prefeita Micarla de Sousa entre péssima e ruim. A pesquisa ouviu 989 pessoas  entre os dias 27 e 29 deste mês.