@ Nesta semana vai  circular a versão impressa do Jornal Folha do Estado edição de  Janeiro, veja nossa coluna Fique Sabendo… Também na versão Online através do link: http://www.folhadoestadorn.com/#

@ Josivan Barbosa reage à proposta do PSB, da união da base aliada em Mossoró, segundo ele nenhuma reunião do PSB vai derrubar decisão tomada por plenária do Partido dos Trabalhadores.Sua candidatura é mesmo prá valer. As eleições 2012 estão esquentando em Mossoró.

@ Em Natal a prefeita Micarla de Sousa ainda não falou se irá a disputa novamente.Porém a vereadora Julia Arruda(PSB) e Márcia Maia(PSB) são nomes sondados para compor como vice na chapa encabeçada por Carlos Eduardo(PDT), numa provável aliança. É isso…

@ O PROCON de Mossoró alerta para o combate aos possíveis abusos à lista de material escolar solicitada pelas escolas da rede privada.Os pais devem redobrar à atenção para não comprar produtos que não são utilizados pedagogicamente pelos alunos. Fica a dica.

@ Desde já agradecemos os cuidados de Dona Doralice do Hotel Jatobá em Pau dos Ferros em nossa estadia durante o Jegue Folia. Além do mais ela também é Webleitora assídua da nossa página, o que muito nos honra. Com certeza retornaremos aquele espaço aconchegante.

@ A Secretária de Tributação da Prefeitura de Mossoró divulga o calendário de pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Taxas de Serviços Urbanos (limpeza e coleta de lixo) para 2012.O calendário tem primeiro vencimento no dia 30 de março de 2012, para quota única ou a 1º quota; a 2º quota se vence em 30 de abril; a 3º em 31 de maio; a 4º em 29 de junho; a 5º em 31 de julho e a 6º em 31 de agosto.
O secretário da Tributação Ubiracy Assunção diz que o atraso no pagamento dos tributos implica em multa com valor, de acordo com os dias em atraso.
@ Fernandinho Beira-Mar e seus colegas hospedados nas penitenciárias federais de segurança máxima terão agora um atrativo no cárcere. O governo comprou 816 livros para as bibliotecas de Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO) e Mossoró (RN).
É parte do programa de redução de penas por meio da leitura. O preso pode abater três dias de sua pena a cada livro que ler e sobre ele escrever uma resenha. Isso é mesmo Brasil. Era para colocar eles pra trabalhar,isso sim.

@ Nas Férias você pode ir ao Portal, com equipamentos de novos de última geração  o Portal do Saber Vingt Neto vai  atender ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Conta ainda com mais de 2 mil livros para quem gosta de um espaço traquilo para uma boa leitura. Visite-nos e comprove !

@ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.  Você é o nosso diferencial !

@ Em breve traremos as programações dos  principais carnavais 2012 como: Caicó, Apodi, Catolé do Rocha, Macau,Areia Branca entre outras. Aguardem !