Enquanto a lenga lenga continua a FIFA bota quente na organização da Copa 2014 no RN:

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, considerou a reunião desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o diretor do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), Ronaldo, “normal” e fez apenas a ressalva de que a Arena das Dunas, em Natal, será monitorada diretamente pela entidade máxima do futebol.

“Vamos ter que esperar até junho para saber melhor dos estádios da Copa das Confederações. Falamos sobre transporte público e movimentos de pessoas durante a Copa do Mundo entre estádios e cidades, além de aeroportos”, explicou o dirigente da Fifa em entrevista coletiva.

“Temos um estádio que estará sob monitoramento da fifa, que é o de Natal. Ele está muito atrasado com as obras. A Fifa fará monitoramento constante para ver se o ritmo das obras volta ao normal”, falou Valcke, que fez elogios às opções de centros de treinamentos para as seleções.

“A boa notícia é quanto aos centros de treinamentos da Copa para as seleções. Seis equipes já vieram aqui para conhecer. Há muitas opções potenciais no Brasil”, disse o secretário.

Informações: ESPN