Amigos de Hermano anunciam apoio à pré-candidatura

Um grupo de mais de 300 amigos do deputado estadual Hermano Morais se reuniu na noite desta quarta-feira (18) para anunciar o apoio à pré-candidatura do peemedebista à Prefeitura de Natal.

O deputado, que durante a tarde se reuniu com pré-candidatos da legenda a vereador de Natal, conversou com os amigos e lideranças, que destacaram ser Hermano um político “ficha limpa” e integrante de um partido com muito peso no cenário nacional – o que será fundamental para a boa administração de Natal nos próximos quatro anos.

Na tarde desta quarta-feira, Hermano também recebeu o apoio do deputado estadual Walter Alves e do vereador e presidente do diretório municipal do PMDB em Natal, Luiz Carlos, para a sua candidatura.

O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes, além do vereador Luís Carlos, que hoje exerce a presidência do diretório do PMDB em Natal. Nos discursos, as lideranças destacaram o compromisso do partido com a candidatura de Hermano, ressaltando a capacidade e a sua formação  em Gestão Pública, além de ser um pré-candidato que não tem nenhum processo em sua vida política.

O deputado Walter Alves foi bastante enfático no seu discurso em favor de Hermano Morais. “O que eu ouço nas ruas é que Hermano é preparado, ficha limpa e tem o diferencial de contar com todo o apoio do PMDB no plano nacional, o que será fundamental para administrar Natal nesse momento de crise. Eu acredito em Hermano Morais e o partido está unido nesse desafio”, ressaltou o deputado.

Programa nacional

Nesta quinta-feira (19), Hermano participará do programa nacional do PMDB. O vídeo que traz as propostas do partido para os municípios e apresenta os pré-candidatos às prefeituras será exibido durante o intervalo do Jornal Nacional – por volta das 20h –, na Rede Globo.