@ Nesta semana já  circula a versão impressa do Jornal Folha do Estado edição de  mês de Janeiro, veja nossa coluna Fique Sabendo…Você também  pode assinar através do número (84) 3314- O859. Veja também na versão Online através do link: http://www.folhadoestadorn.com/#

@ Ainda dá tempos,pois as Férias estão acabando.Mas você pode ir ao Portal, com equipamentos de novos de última geração  o Portal do Saber Vingt Neto vai  atender ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Conta ainda com mais de 2 mil livros para quem gosta de um espaço traquilo para uma boa leitura. Visite-nos e comprove !

@ A matriz de Nossa Senhora da Conceição reabre amanhã 29/01 com uma programação solene,depois de mais de um ano em reforma.Portanto amanhã é dia de festa que começa já a partir das 5 horas da manhã com Alvorada Festiva com a Banda de Música Artur Paraguai e segue com programação religiosa durante o dia todo. É a reabertura do maior templo católico da cidade que completa 70 anos.

@ Uma boa notícia para a cultura mossoroense, o Teatro Lauro Monte Filho será restaurado segundo informações da FJA(Fundação José Augusto),na qual garante um investimento da ordem de 3 milhões de reais para a reforma. O que será feito com os morcegos e pombos do local ? É isso.

@ Situação caótica de quem precisa dos serviços da Central do Cidadão de Mossoró, é esperado que algo seja feito e rápido.Vendas de fichas para atendimento e outras aberrações são comuns naquele órgão. Uma verdadeira zorra.Ninguém merece aquilo.

@ A cidade de Mossoró poderá ganhar outro curso de Medicina,desta feita na UFERSA. Pelo que está sendo anunciado é uma boa notícia,não só para Mossoró mais para todo Oeste e porque não dizer todo RN. Que venha…

@ Em breve traremos a Programação Oficial do Carnaval de Mossoró, que incluem eventos carnavalescos tais como: Troça Batendo o Centro,Carnajucas,Carnailha,Sapo na Lagoa, Carnacocota,Maria Ispaia Brasa,Baile de Máscaras,Baile Reviver e troças pelos bairros da cidade. Não percam !

@ As livrarias terão horário estendido nos dias 4 e 11 de fevereiro,das 8 ás 16 horas  para a aquisição do material escolar.Já que a volta ás aulas acontece na próxima 2ªfeira dia 30 para escolas da rede privada.Enquanto a Rede Municipal tem início previsto para o dia 06 de fevereiro. Na Rede Estadual em virtude da greve só retoma as atividades letivas em 01 de março. É ISSO…

@ Muitas prefeituras do interior estão com uma “choradeira danada”,afirmando que não dá para pagar o novo salário mínimo, no entanto as mesmas prefeituras estão com programação de carnaval com atrações caríssimas.Inclusive divulgadas aqui.Não dá para entender…Ou dá ? O Ano eleitoral é complicado.Acorda prefeitos…

@ A Zona Azul de Mossoró será licitada agora em março próximo, com isso espera-se que melhore alguma coisa no centro da cidade.O preço do estacionamento vai ficar em torno de 1,20 e 1,30 a hora.Os trechos deverão ser devidamente sinalizados.Aguardemos…

@ O nosso agradecimento a você nosso webleitor que todos os dias está conosco e fez nossa página ultrapassar 1 milhão de acessos.O nosso muito obrigado e continue sempre conosco. Você é o nosso grande diferencial !

@ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Mais de 1 milhão de acessos e em 11 de Março completaremos 2 anos com você. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.  Você é o nosso diferencial !