# # Alex Moacir em alta…

Não foi só a vice-prefeita Ruth Ciarlini que levantou o Ibope do secretário Alex Moacir, durante o ato de inauguração do Centro de Serviços de Limpeza Urbana Antônio Ferreira da Silva. Foi da prefeita Fafá Rosado,o maior elogio, em forma de uma preciosa informação.
Em seu discurso, ao enfatizar o trabalho de Alex Moacir, Fafá revelou que a pasta comandada pelo mesmo é a mais eficiente e elogiada pela população. Ele também foi ovacionado por populares que gritaram é o VICE !!

# #  Grupo Unido

Leonardo Nogueira confirmou que a sucessão municipal tem sido tratada por ele, a prefeita Fafá Rosado, com a governadora Rosalba Ciarlini e o marido da mesma, Carlos Augusto Rosado; além dos secretários Gustavo e Noguchi Rosado.
“A prefeita Fafá Rosado tem avaliado esta possibilidade e, se isto for o melhor para Mossoró continuar o projeto iniciado por Rosalba e continuado por ela (Fafá), definirá pensando na cidade”, declarou, ao ser perguntado sobre os rumores de que a prefeita vai renunciar.
De acordo com o deputado, a prioridade do grupo governista, é que se mantenha a união, para que assim, se possa chegar a um consenso e lançar um nome para vencer mais uma vez.
Para Leonardo Nogueira Mossoró não poderá deixar de continuar o projeto tocado por Rosalba e Fafá. Por isto, e em defesa da cidade, é que o grupo permanece mais unido do nunca. Aguardemos novos desdobramentos…breve! breve!

# # MP de Mossoró declara…

O promotor de Justiça da Comarca de Mossoró, Eduardo Cavalcante Medeiros, declarou que tanto o ato de nomeação da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) como a candidatura à reeleição da vice-prefeita e irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Ruth Ciarlini, a prefeita “são questionáveis tanto no aspecto eleitoral como no aspecto da própria nomeação de Fafá ao TCE”.

Ele disse que diversas posturas podem ser adotadas pelo Ministério Público Estadual perante a concretização da negociação político eleitoral, que visaria propiciar a que a vice-prefeita de Mossoró seja a candidata do sistema governista estadual nas eleições deste ano na capital do oeste. “Por ser um ato da governadora do Estado, caberia à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Natal adotar essas medidas”, afirmou a reportagem do Jornal de Hoje.
Com isso o nome do  deputado Betinho Rosado ganha força e  pode ir ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Faria parte do acordo que deverá levar Ruth Ciarlini ao comando da Prefeitura de Mossoró, abrindo espaço para a renunciante Fafá Rosado concorrer à Câmara Federal, em 2014.
# # A Rosa e o Bote Fé
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na residência oficial os cantores católicos, representantes da arquidiocese de Natal e organizadores do Bote Fé. O padre Antônio Maria, um dos primeiros a chegar à residência, presenteou a Governadora com o seu mais novo CD, “Novo Caminho”.
O arcebispo de Natal, Dom Matias saldou os convidados com uma benção. Também estão presentes o padre Reginaldo Manzotti, padre Joãozinho, Eliana Ribeiro, Adriana, Fernanda entre outros que participam nesta sexta-feira (10) da gravação do DVD com as músicas que irão animar a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo ano.
# # Gilberto de Sousa ou Rafaela ??
Do blog do jornalista Thurbay Rodrigues: “Que o Jornalista Gilberto de Sousa – Gazeta do Oeste – poderá vir a compor, na condição de vice, a chapa encabeçada pela deputada estadual Larissa Rosado. Giba, seria um nome indicado pelo PTB. Além dele outro nome que está em evidência e a da filha de Chico da Prefeitura, Rafaela que também e filiada ao PTB e pode ser a indicada em uma possível chapa de oposição encabeçada por Larissa Rosado.