Prefeito Marcos Aurélio cumpre agenda em Brasília


O Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, que também é presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN, esteve durante toda a semana passada cumprindo extensa agenda de compromissos administrativos na Capital Federal. Mobilização da Confederação Nacional dos Municípios, audiências nos Ministérios e encontros com parlamentares fizeram parte da agenda do prefeito.
Na terça-feira, 28, Marcos Aurélio participou da primeira Mobilização Municipalista do ano promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde discutiu assuntos como o Financiamento da Saúde; o Piso dos Professores do Magistério e a redistribuição dos Royalties de Petróleo

Durante todo o restante da semana Marcos Aurélio participou de audiências em vários Ministérios. Na FUNASA, o prefeito solicitou a liberação dos recursos provenientes do convênio com a Prefeitura para aquisição do caminhão compactador de lixo. No Ministério do Desenvolvimento Agrário, solicitou para Riacho da Cruz uma máquina escavadeira. No Ministério dos Esportes, o prefeito encaminhou providências para a implantação do Programa Segundo Tempo e no FNDE, solicitou a liberação dos recursos para a aquisição do mobiliário e equipamentos da nova Creche.
Marcos Aurélio também manteve audiências com os senadores Paulo Davin, José Agripino e com o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, onde discutiu assuntos de interesses do município.
Esta semana o Prefeito Marcos Aurélio está na capital do Estado participando da assinatura de convênios junto ao Governo do Estado.