# # Hospital Materno Infantil

Na próxima 6ªfeira dia 09 a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) inaugura , mesmo diante das dificuldades, o Hospital Materno Infantil Maria Correia. Independente do que venha a acontecer daqui em diante, vai dotar Mossoró de uma das obras mais importantes das últimas décadas. Para todos da cidade e região. É uma obra que ficará para a história,sem sombra de dúvida.

# # Flor Laranja

Dispondo de três nomes potenciais com capacidade de concorrer ao cargo de prefeito de Mossoró, o sistema situacionista, que é liderado pela prefeita Fafá Rosado e governadora Rosalba Ciarlini, se debruça sobre os nomes da vice-prefeita Ruth Ciarlini, da vereadora Claúdia Regina e do vereador Francisco Dantas da Rocha para, escolher o seu representante na cabeça de chapa. Porém em entrevista na TCM, a prefeita disse que o nome da Candidata está próximo,portanto ou RUTH ou CLÁUDIA.

Com seu nome aparecendo sempre em condição privilegiada nas pesquisas eleitorais, a vereadora Claúdia Regina reaparece como uma espécie de carta na manda do grupo situacionista, que detém os controles da Prefeitura de Mossoró e do Governo do Estado. O que mais se comenta é que Cláudia Regina vai compor a chapa majoritária,aguardemos…Claúdia Regina tem se mantido em contato constante com o eleitorado, priorizando as conversas de bastidores.O burburinho em torno do candidato do governismo  tá tirando o sono de muita gente.Aguardem !

# # Assembléia Mulher

Por iniciativa da bancada feminina da Casa, composta pelas deputadas Gesane Marinho (PSD), Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSB), a Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira (8), às 9h, no Plenário Clóvis Motta, sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher.

As deputadas irão homenagear três personalidades do RN: a desembargadora Maria ZeneideBezerra, proposição de Gesane Marinho; a presidente da Federação NorteRiograndense de Associações de Deficientes (Fenad) e vice-presidente da Associação de Deficientes Físicos de Mossoró (Adefim/RN), Francisca Lúcia Aquino de Paula, sugestão de Larissa Rosado. A terceira homenageada é a fundadora da Associação Rio-Grandense Pró-Idosos (ARPI), Nazilda Maria Dutra Bezerra, nome proposto por Márcia Maia.

# # Rogério Marinho detona…

Em entrevista a O Jornal de Hoje que circula nesta quarta-feira (07), Rogério disse que “comparar Carlos com Micarla é nivelar o ruim ao péssimo”.De acordo com o parlamentar, será difícil a Prefeitura de Natal recuperar sua “credibilidade” após a gestão Micarla de Sousa. “E isso é tão grave que a administração ruim, medíocre, conservadora, que foi a de Carlos Eduardo se destaca, porque infelizmente a comparação que existe é entre o ruim e o péssimo”.

Rogério Marinho disse ainda que as dificuldades gerenciais do ex-prefeito estão sendo esquecidas pela “completa falência da atual administração pública de Natal”. “Queremos ter a oportunidade, por ocasião da campanha eleitoral, de mostrarmos os índices, indicadores e os fatos que mostram como a cidade estava e a forma como ela se encontra atualmente, comprovando que os principais problemas enfrentados pela administração de Natal foram varridos para debaixo do tapete”, disse.

# # Reunião do PMDB

E o PMDB se reuniu ontem com o presidente em exercício, Michel Temer.“A reunião da bancada do PMDB com o presidente Michel Temer e o senador Waldir Raulp foi ótima”, declarou o deputado Henrique Alves, afirmando que o partido vai organizar as eleições para prefeito e realizar um encontro nacional marcado para o dia 17 maio em Brasília.

“O PMDB nacional vai aprovar propostas para as campanhas municipais. Antes os líderes vão organizar caravanas do partido pelas capitais”, concluiu Henrique Alves.