Graças a Deus e a você conseguimos chegar a essa data importante para nós. 2 ANOS todo dia com Você…

Na grande Rede desde 11 de março de 2010, no início sem nenhum compromisso apenas experimentando algo novo,uma ferramenta de longo alcance,mas sem saber que isso mudaria meu modo de pensar e de viver, de hobby passou a ser missão, um verdadeiro compromisso no qual faço com afinco diariamente,sempre colocando nosso Webleitor em lugar merecido e de destaque, razão maior do nosso êxito,que nesta semana alcançou uma média superior a 3 mil acessos diários  e já  ultrapassamos 1 milhão de Acessos.

Mais isso só se tornou possível com os nossos parceiros em 3 estados(RN,CE e PB) que também muito nos orgulha de fazer parte da sua grade de Links Parceiros.Hoje sabemos da tamanha importância da nossa página e fico feliz com a boa audiência que dia a dia cresce um poquinho; Nossa credibilidade fez segundo o conceituado ALEXA TRAFFIC nos colocar entre os mais acessados de MOSSORÓ,que pelo pouco tempo que temos na Net para um blog,até então desconhecido conquista espaço na mídia local,para nós é uma grande conquista.Dizemos sempre que Você é o nosso diferencial, pois sabemos e estamos sempre nos colocando como Webleitor, as notícias são os motivos,porém fazemos nossa página sempre colocando o bom humor e de quebra a leveza,por mais que tenhamos que noticiar coisas ruins,quase sempre dificeis de serem mostradas.

Temos como principio a Ética  e a Qualidade, não fazemos desta página pessoal uma descarga de desaforos pessoais contra ninguém de modo pejorativo.Nossa opinião é clara  e buscamos ser referência,sem sensacionalismo ou exageros.Respeitamos que assim o faça,mas na nossa página isso não tem espaço e assim continuamos a receber sugestões e críticas através do nosso twitter,email e facebook.Aqui é sim um espaço democrático.

O Respeito ao webleitor é uma marca dominante desde o primeiro momento,não acreditamos na imparcialidade pregada por alguns, somos sim participantes de movimentos políticos e respeitamos os contrários; estando está página aberta a todas as correntes e opiniões. Não é atoa que frisamos que somos um MIX de Informações, desde política,economia,cultura,meio ambiente,educação e muito mais…Fazemos chegar a todos que nos acessam uma certeza e a clareza necessária a uma informação, motivo no qual nosso slogan “Qualidade em Informação” é aqui.

Veja onde estamos linkados: No Ceará : ARACATI EM FOCO  e no PEIXE GORDO NEWS (Icapui), na Paraíba ; Portal Mais Patos(Patos),Catolé Online(Catolé do Rocha) É SERTÃO (São Bento);  No Rio Grande do Norte:

Mossoró : Alfredo e os Caras, André Santa Rosa,Gutemberg Dias,Helito News,J.Belmont,Ismael Sousa,Blog do Lucas,Herbert Mota,Luciano Fat,O Câmera,Zenitech, Última Notícia,Turbay Rodrigues, Tio Colorau,Verbo Sertanejo, Márcia Oliveira e Rapadura Cult.

Caicó : Robson Pires,Cardoso Silva,Marcos Dantas, Suebster Neri,Rosivan Amaral,Lucineide Medeiros,Gustavo Nóbrega,Bruno Magro,Anselmo Santana ,Vânia Nobrega e Gilmar Cardoso.

Apodi: Blog da Professorinha,Apodiário,Keroágua,Edson Oliveira,Erivan Morais , Prof.L.C.Sax e TV Oeste.

Pau dos Ferros: Alto Oeste Vip, Clistenes Carlos, Soraya Vieira,Blog JP, PF Online,Política Pauferrense e Blog de Jean Carlos.

Currais Novos: Seridó Notícias,Jean Souza e Junynho CN Várzea : Vnt Online Rio do Fogo: Blog Rio do Fogo.

Assú : Focoelho.com , Rabiscos do Samuel Jr e  DF Notícias RN .Rafael Fernandes: Mauricio Ferreira

Acari: Acari Informação, Ismael Medeiros,Eduardo Silva, Blog do Davi e Romeu Dantas.José da Penha: Nossa José da Penha

Felipe Guerra: Abelhudos News, Salomão Medeiros,Santana Notícia e Felipe Guerra News.  Antônio Martins: Emídio Senna

Campo Redondo: Blog do Alessandru e  Franco Anicley   Cerro Corá: Blog do Dj Aildo. João Câmara: Assis Silva

Messias Targino: Messias Online. Carnaúba dos Dantas: Bira Viegas,Blog do Totinha e Carnáuba em Foco.

São Miguel: São Miguel News. Frutuoso Gomes: Frutuoso Gomes News Itaú: Atualidades de Itaú

Natal: Notícias do RN e Blog do Brito.  Janduis: Carinha da Net e Enock Douglas. Taboleiro Grande: Blog do João Moacir e Taboleiro Grande News.

Santa Cruz: Blog do Wallace. Angicos: Angicos em Foco.  Serra do Mel:  Blog do Aldo Araújo

Patu:Blog do Campelo,Blog do Godeiro,Patu 24 horas e Patu News. Jardim de Piranhas: Marcondes Gurgel e Blog de Alex Maia

Nova Cruz: Nova Cruz Oficial, Afrãnio Patrício e Nova Cruz em Foco.  Caraúbas: Caraúbas HotNews. Florânia: Edson Dantas

Alto do Rodrigues : Circulando e Blog do Alto.  São Francisco do Oeste: Portal Oestano e São Fco do Oeste News. Cel João Pessoa – Coronel J.Pessoa

Portalegre: Edielson Soares e Portalegre Notícias. Sao Paulo do Potengi: Fabricia Santos. Tenente Ananias – Tenente Ananias Vip

Campo Grande : Caramuru Paiva e CG News.     Jardim do Seridó: A Fonte  e Eliel Bezerra.  Ceará Mirim : CearáMirim Livre.

Lajes : Robson Cabugi.   Jucurutu: Edilson Silva.   Lagoa Nova: Lagoa Nova Verdade. Severiano Melo: Portal Popular

Umarizal: Gente de Umarizal e Umarizal em Fotos. Serra de São Bento: Erinilson Cunha.

Baraúna: Gazeta Baráuna;  Montanhas : Montanhas em Ação. Canguaretama: Canguaretama em Chamas

Areia Branca: A Voz de Areia Branca. Serra Negra do Norte: Serra Negra em Foco.Sitío Novo: Giro/RN

Olho d’agua dos Borges: ODB News e Olho D’agua em Dia.  Rafael Godeiro: RG em Foco e RG News.

Caiçara do Rio dos Ventos: Caiçara News Riacho da Cruz: O Mural de Riacho da Cruz.

Macau: Wallacy Atlas.  Montanhas : Montanhas em Ação. Pedro Avelino: Digo e Provo

Todo esse grupo aí só tem nos colocados cada vez mais no topo do ranking de acessos. Sem nenhum problema temos amigos os quais em seus blogs não aparece o nosso link por questões gerenciais com os quais temos maior apreço.Estamos abertos a novas parcerias, até porque a união faz a força. Agora em março a ZENITECH prepara um novo layout tornando nossa página ainda mais moderna e dinâmica. Aguardem !

Obrigado a todos parceiros. Avante e em frente!