# # Bem na fita

O  Secretário e deputado federal licenciado, Betinho Rosado, participou da solenidade de inauguração do Hospital da Mulher, afirmando que o DEM nunca esteve tão bem em Mossoró. Ele acha  que a vitória do grupo liderado pela governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Fafá Rosado será consagradora.Sem especificar uma data, Fafá e Rosalba se limitaram a afirmar que o anúncio do nome da escolhida para representar o grupo na disputa da Prefeitura de Mossoró será em breve.

# # Alex Moacir na chapa…

Na conversa  que o jornalista  Edilson Damasceno teve com  Carlos Augusto, ele  praticamente assegurou que este ano não haverá chapa puro sangue em Mossoró. E que o DEM, indicará o nome para a Prefeitura, tendo o PMDB, o nome a vice da chapa que deverá ser anunciada nos próximos dias em Mossoró.Com isso o nome mais forte do PMDB continua sendo o do secretário ALEX MOACIR (PMDB). É isso…

# # Um parte do PT contra Josivan Barbosa

O ex-presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, que é do Diretório Estadual e um dos históricos da legenda, alia-se à deputada Fátima Bezerra na defesa da aliança com o PSB da deputada Larissa Rosado por entender que essa é a melhor alternativa para o partido na disputa mossoroense. “Em reunião que faremos no próximo sábado vou sugerir ao Diretório Estadual que apele à cúpula nacional no sentido de que oriente os dirigentes do PT de Mossoró a efetivarem a aliança com o PSB, que tem como pré-candidata a deputada Larissa Rosado. Essa será a oportunidade de nos unificarmos para derrotar o DEM”, disse Geraldo Pinto, lembrando que a candidata do PSB é um nome de conduta ilibada com uma boa atuação na política do Rio Grande do Norte e em particular na política mossoroense.

# # A Rosa no Oeste
No último sábado em Governador Dix-sept Rosado, a governadora Rosalba Ciarlini deu a ordem de serviço para a construção da cerca de proteção às margens da RN 117 que liga o município a Mossoró. Nessa primeira etapa que chegará até a divisa com Caraúbas, o governo investirá R$ 1,1 milhão.
A obra vai humanizar o tráfego na rodovia. As mortes no trecho são freqüentes por causa dos animais soltos. Os pecuaristas reclamam que o rebanho vem encurtando porque eles pagam indenizações mesmo quando ocorrem apenas danos materiais.    Na véspera do lançamento do programa, houve três acidentes, segundo o diretor do DER, Demétrio Torres.