@A Agência Nacional de Águas (ANA) fará na manhã de quarta-feira (21) às 8h, na Biblioteca Ney Pontes Duarte, em Mossoró, apresentação do estudo sobre o aqüífero Jandaíra, manancial de águas subterrâneas que fica na divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará. O evento integra a programação da Semana da Água 2012 e seu objetivo é dar andamento ao processo de compartilhamento da gestão da água deste aqüífero primordial para a economia dos dois Estados em que se situa.

@ Foi anunciado nesta quinta-feira pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) que as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estão tendo uma nova forma de pagamento.Aceitando todos os cartões de créditos e sendo parcelado o valor de R$ 100,00(Cem Reais) em dois pagamentos de R$ 50,00(Cinquenta Reais).Segundo a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) “É mais uma facilidade que encontramos para os participantes poderem estar presentes no maior seminário de Mídias Sociais do Norte/Nordeste”, ressalta nota emitida a imprensa.

@ Na próxima semana já  circula a versão impressa do Jornal Folha do Estado edição de  mês de Janeiro, veja nossa coluna Fique Sabendo…Você também  pode assinar através do número (84) 3314- O859. Veja também na versão Online através do link: http://www.folhadoestadorn.com/#

@ Nada que uma conversa não resolva…Os ponteiros deverão ser acertados entre o PR e o Governo Rosalba.E o secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, deverá permanecer no cargo. A governadora Rosalba Ciarlini estará presente neste sábado (17), no encontro do PR Mulher, comandado por Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.

@ Apesar da decisão do TSE sobre o uso do Twitter por candidatos antes do dia 6 de julho, o advogado e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional de Mossoró, Humberto Fernandes disse que os partidos e políticos devem tentar reverter na Justiça o entendimento contrário à liberação das comunicações no Twitter. Segundo ele, a decisão do TSE vai de encontro ao principio constitucional da liberdade de expressão, ferindo a adequação e a necessidade, já que não existe na legislação eleitoral nenhuma artigo que trata desse assunto. “É uma decisão equivocada que sela a liberdade de expressão e fere o principio da adequação e necessidade. Além disso, não existe nenhum mecanismo que garanta a fiscalização de forma igualitária para todos uqe utilizam esse rede social. Uma decisão totalmente inconstitucional”, disse o advogado.

@ Situação caótica de quem precisa dos serviços da Central do Cidadão de Mossoró, é esperado que algo seja feito e rápido.Vendas de fichas para atendimento e outras aberrações são comuns naquele órgão. Uma verdadeira zorra.Ninguém merece aquilo.

@Completando 10 anos de bons serviços o Portal do Saber, está  com  equipamentos  novos de última geração  o Portal do Saber Vingt Neto atendendo ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Conta ainda com mais de 2 mil livros para quem gosta de um espaço traquilo para uma boa leitura. Visite-nos e comprove !