• Com toda certeza a 16ª edição do Mossoró Cidade Junina 2012, será um megaevento em Junho próximo, todos já aguardando as atrações. Faremos total cobertura do evento.A abertura já está confirmada começa dia 02 de Junho com o PINGO DA MEI DIA e vai até 30 de junho, o melhor São João na contagem regressiva. 74 dias para o maior e melhor do gênero no país. Aguardem mais detalhes aqui neste espaço
  • Um grande empreendimento no ramo hoteleiro estará sendo inaugurado em Mossoró ainda este ano é o Ibis Hotel de um grupo francês, a obra deverá ficará  pronta em julho,sendo localizado próxima a antiga ACDP. Pelo rumores antes do MCJ 2012 é isso Mossoró cada vez mais pujante.
  • Não é à toa que a prefeitura resolveu chamar para a inauguração da Escola de Artes de Mossoró o ator Stênio Garcia. Foi ele quem esteve a frente do movimento cultural que transformou o antigo Cine Caiçara em teatro e reviveu essa arte na cidade. Stênio passou alguns dias na cidade, ao lado de gente como Gustavo Rosado, Tony Silva, Dani Silveira, dentre outros, com o objetivo de fazer renascer a velha arte. Certamente com a inauguração desse novo equipamento Stênio Garcia vai ver que a cultura de Mossoró avançou e hoje é a vitrine da cidade. A inauguração será dia 27. É a Metrópole do Futuro que muitos não enxergam…Fazer o que ??
  • O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, é o jogador de futebol mais bem pago do mundo, com uma remuneração anual de 33 milhões de euros, segundo levantamento da revista “France Football”.
    Em segundo lugar aparece o britânico David Beckham, com 31,5 milhões, e o português Cristiano Ronaldo, com 29,2 milhões. Kaká é o brasileiro mais bem posicionado, com ganhos de 15,5 milhões de euros por ano.
  • O senador José Agripino (RN) defendeu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os escândalos envolvendo a saúde no Brasil. Reportagem exibida nesse domingo (18) pelo programa Fantástico mostrou um forte esquema para fraudar licitações de saúde pública, feito entre empresas fornecedoras e funcionários públicos. “A reportagem escancara um processo de prática de corrupção e de propina motivado pela impunidade. Como não há punição dos envolvidos nessas denúncias, porque o governo não permite a instalação de CPIs, a corrupção desanda e termina nesse ponto. Tudo é na base da propina”, criticou.
  • Com Larissa Rosado, pelo PSB e Josivan Barbosa, pelo PT, lançados como pré-candidatos a prefeito, resta agora ao DEM, definir quem será sua candidata prefeito. Se a vice-prefeita  Ruth Ciarlini ou a vereadora Claúdia Regina, que são apontados como os dois nomes em avaliação pelo comando do grupo governista. Quem tiver pressa vai ter que espera, segundo o ex-deputado Carlos Augusto Rosado a decisão  deverá acontecer  até o dia 7 de abril, quando encerra o prazo para renúncia da prefeita Fafá Rosado, para ascensão da vice-prefeita Ruth Ciarlini. Se isto não ocorrer, então Claúdia Regina  será a candidata tendo como vice o secretário Alex Moacir. É Isso…