Seminário Potiguar de Mídias Sociais sorteará dois tablets
Foi anunciado hoje pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), para os participantes do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, que estará acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte,o sorteio de dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB.
Além do sorteio dos dois tablets que será durante a abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais,no dia 15 de Maio de 2012,os participantes que fizeram a inscrição até a última quinta-feira dia 15 de Março, dois inscritos estão concorrendo na promoção “Eu Já Vou Confirmar Minha Inscrição”, a duas hospedagens com tudo pago para os três dias do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, incluindo café da manhã, almoço e jantar nos hotéis Villa Oeste, Thermas e Garbos.
Outra facilidade que a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) está oferecendo aos participantes é o parcelamento da inscrição em todos os cartões de créditos, sendo dividido em dois pagamentos o valor de R$ 100,00(Cem Reais).
Os nomes dos ganhadores (as) da promoção “Eu Já Vou Confirmar Minha Inscrição”, serão divulgados no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) no dia 30 de Março de 2012.
Para concorrer aos dois tablets faça sua inscrição no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) acessando www.abimern.com.br