# # Já  circulando a versão impressa do Jornal Folha do Estado edição de  mês de Março.Você também  pode assinar através do número (84) 3314- O859. Veja também na versão Online através do link: http://www.folhadoestadorn.com/#

# # Sélect realiza mais uma Sexta Universitária: Valber Fernandes promove mais uma noite de alegria, em 23 de março, no Sélect Nouveau. A Sexta Sertaneja será iniciada às 22h.A programação contará ainda com a participação da banda Forró + Eu. Para deixar o público ainda mais animado, a promoção continua e até as 23h a entrada de universitários é gratuita.

Uma verdadeira lástima. É uma situação caótica de quem precisa dos serviços da Central do Cidadão de Mossoró, é esperado que algo seja feito e rápido.Vendas de fichas para atendimento e outras aberrações são comuns naquele órgão. Uma verdadeira zorra.Ninguém merece aquilo.

# # Em solenidade bastante prestigiada, o pastor Miranda assumiu o comando da Assembléia de Deus de Mossoró,seja bem vindo. Ele substitui o Pastor Martim que assumiu o comando da AD em Natal.

# # Desde já agradecemos o carinho para com nossa página pelo transcorrer de 2 anos na net. Graças à Deus estamos consolidando nosso espaço a cada dia. Obrigado mesmo. Em breve novo layout e um espaço ainda mais dinâmico. A Zenitech está responsável pelo novo visual e Pacífico Medeiros pelas fotos. Por tanto aguardemos…

# # Oito novas unidades básicas de saúde (UBS) serão construidas pela gestão Fafá Rosado que contemplará as seguintes áreas da cidade: Walfredo Gurgel,Alto São Manoel,Carnaubal,Quixabeirinha, Estrada da Raiz,Recanto da Esperança,Ingá e Santa Delmira, o investimento é da ordem de 2,8 milhões de reais.A prefeita Fafá Rosado entrega mais uma obra na próxima sexta-feira, 23. |Às 17h, Fafá entrega a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Barrocas Dr. Ildone Cavalcanti Dantas. A UBS foi totalmente reformada.

# # O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) completa 90 anos de militância no país no dia 25 de março e, para comemorar a data, realiza uma série de atividades, que serão desenvolvidas no período de 18 a 23 deste mês, em Natal.A programação será iniciada no domingo, 18, com um torneio de futebol no Caju Society, na Estrada da Redinha, em frente à garagem da Reunidas.

Na próxima sexta-feira, 23, haverá sessão solene em homenagem aos 90 anos do partido, na Câmara Municipal de Natal, às 09h. Na ocasião, será realizada a entrega do Título de Cidadão Natalense in memorian a Glênio Sá e Alírio Guerra. Também será feita a entrega da Comenda “João Amazonas – Herói do povo brasileiro”.Na noite da mesma data será realizada uma festa no clube ASSEN, às 20h, com animação da banda Perfume de Gardênia.