# # Ivonete Dantas é o nome em alta na política de Caicó

O nome da senadora Ivonete Dantas (PMDB) está em alta para disputar a Prefeitura de Caicó.

Caso o ex-prefeito Roberto Germano seja impedido de disputar o cargo por problemas jurídicos, bem como o ex-deputado Álvaro Dias, por está com dupla filiação eleitoral, o nome de força no PMDB de Caicó é o de Ivonete.E o motivo é bem simples…

Ivonete agregaria sem nenhuma dificuldade, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o senador José Agripino Maia (DEM), o deputado federal Henrique Alves (PMDB)…O deputado estadual Vivaldo Costa (PR), de quem Ivonete é ex-cunhada, e de quem recebeu apoio decisivo para ser eleita deputada estadual em 1994…

E o deputado federal João Maia (PR), aliado do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho, filho de Ivonete.E aí quem sabe?Seria formada uma chapa completamente feminina: Ivonete, prefeita e Fernanda Maia, esposa de João Maia, seria a candidata a vice-prefeita.

# # PMDB em Assú com Ivan Júnior

Em Assu, algumas definições já estão tomadas com relação à campanha deste ano. O PMDB estará no palanque do prefeito Ivan Júnior (PP). A não ser que Ivan faça a besteira de não aceitar que a legenda indique o vice. O empresário Vieirinha, irmão do prefeito de Macau, Flávio Veras, ainda tentou se articular para ser o nome a prefeito, inclusive com o apoio do ex-prefeito Ronaldo Soares. Porém, o deputado Henrique Alves jogou água fria nas suas pretensões. Disse que ficará com Ivan, que já garantiu a vaga de vice para os peemedebistas.Na disputa Arnobio Júnior  e Patrício sobrinhos de Zeca Abreu.

# # Na espera…

Continuamos em Stand by, o fato é que a data-limite para renunciar ou não (leia-se FAFÁ ROSADO)  é mesmo 7 de abril, ou seja, seis meses antes das eleições ,pois com isso  o governismo não cria nenhuma dificuldade jurídica para tentar viabilizar o nome da vice-prefeita Ruth Ciarlini.Caso ela seja a candidata será a partir de 7 de abril. Se não tiver, saberemos disso até lá.Caso isso não aconteça, o nome que pode vir a ser indicado é o da vereadora Cláudia Regina.  Tá bem pertinho de acabar ás dúvidas…