# # E o MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2012 já tem  data para começar, será no dia 02 de Junho (sábado) com o já tradicional PINGO DA MEI DIA, este ano a edição promete ser maior e com atrações de peso.  68 dias para o Melhor São João do Brasil. Neste espaço você confere tudo sobre o maior evento do gênero no Brasil. Aguardemos…

# # Na  próxima 6ªfeira  dia 30 de março na Estação das Artes Elizeu Ventania, tem o Mega Fest, com Chiclete com Banana, Forró dos Três e Dorgival Dantas a partir das 22h.Mais uma com a marca Gondim & Garcia. É sucesso garantido.

# #   A UNP/Mossoró envia convite ao Blog para  almoço de lançamento de uma nova modalidade de Ensino Superior que beneficiará o público de Mossoró e Região. O comunicado, acrescenta, que esse serviço ainda ‘ajudará a melhor qualificar os profissionais do mercado local. Será no dia 27/03 (3ªfeira) ao meio-dia , no Requinte Buffet. Desde já obrigado.

# # Desde já agradecemos o carinho para com nossa página pelo transcorrer de 2 anos na net. Graças à Deus estamos consolidando nosso espaço a cada dia. Obrigado mesmo. Em breve novo layout e um espaço ainda mais dinâmico. A Zenitech está responsável pelo novo visual e Pacífico Medeiros pelas fotos. Por tanto aguardemos…Tá bem  pertinho .

Nesta   terça-feira, 27, às 19h, a prefeita Fafá Rosado vai entregar mais uma obra de grande significado,trata-se da Escola de Artes de Mossoró, com participação do ator global Stênio Garcia. A Escola de Artes funcionará no prédio da antiga Escola Municipal Joaquim da Silveira Borges, na avenida Alberto Maranhão – ao lado do Ginásio de  Pedro Ciarlini. Isso é Cidadania de fato !!

# # Já  circulando a versão impressa do Jornal Folha do Estado edição de  mês de Março.Você também  pode assinar através do número (84) 3314- O859. Veja também na versão Online através do link: http://www.folhadoestadorn.com/#

# # Sem esquecer todos que fazem leitura obrigatória deste espaço diariamente, os nossos amigos da 12ª DIRED e da GEED que muito contribuiram para a consolidação da nossa página que chega a 2 anos e mais de 1 milhão de acessos, OBRIGADO !!