Foi anunciado esta semana pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) o jurista Drº Paulo Lopo Saraiva como palestrante do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Renomado jurista no Brasil e reconhecido internacionalmente, Drº Paulo Lopo Saraiva é Pós-Doutorado em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra – 1994, Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP – 1982, Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP – 1981, Mestre em Ciências Políticas e Sociais pela Universidade Técnica de Lisboa – 1975; Graduado em Direito pela UFRN,Professor Fundador do Curso de Direito da Universidade Potiguar – UNP (1992) e homenageado como nome da 1ª Turma (1996) – Turma Paulo Lopo Saraiva.

Além deste currículo, Drº Paulo Lopo Saraiva é professor em vários cursos de direitos em universidades privadas no Nordeste, como também é advogado vitorioso, em vários júris populares e Professor visitante da Universidade de Coimbra – Portugal (1989) Possui a Medalha dos 700 anos da Universidade de Coimbra e Medalha do Mérito Universitário da UFRN, por ter sido o aluno laureado do Curso de Direito, no ano de 1971.

“Os níveis dos palestrantes e os temas que serão debatidos, temos a certeza que estamos realizando um dos maiores eventos em nível de Norte/Nordeste”, ressalta o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), Colunista Salomão Medeiros.

Com vagas limitadas e tendo uma grande procura, as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais encerrarão dia 15 de Abril de 2012.

No dia da abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais serão sorteados dois tablets entre os participantes da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB,além disso o valor da inscrição de R$ 100,00(Cem Reais) está sendo parcelado em dois pagamentos.Para fazer inscrição acesse www.abimern.com.br