# # Fábio Faria  com Larissa

Na segunda maior cidade do Estado – Mossoró –, segundo o deputado federal Fábio Faria (PSD), há pré-definição pelo apoio do PSD à candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) a prefeita. “Temos o PSD fortíssimo e o diretório municipal está conversando. Há o desejo das bases em compor com o PSB, com a candidatura da deputada Larissa, em primeiro lugar em todas as pesquisas”, afirmou Fábio, em entrevista ao Jornal de Hoje que circula nesta segunda-feira em Natal.

Fábio lembra que as conversas do PSD mossoroense são conduzidas pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior, e pelo vereador Jório Nogueira. “Tenho plena convicção de que a aliança com Larissa vem se consolidando. O povo de Mossoró já entendeu que chegou a hora e a vez de Larissa. Isso é o que as pesquisas vêm mostrando, além do desgaste do governo que influencia também”, frisou.

# # Wober vice de Carlos Eduardo???

O ex-deputado Wober Júnior, presidente do PPS, apesar de ter sido chefe da Casa Civil da ex-governadora Vilma de Faria, não apoiará a candidatura dela à prefeita de Natal.

Na sede do PPS, Wober deve  anunciar o apoio do partido à candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.Wober na vice….Estaria aí a explicação para o apoio a Carlos, e não a Vilma?

# # Em Currais Novos,PMDB com Milena

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, comentou a eleição municipal de Currais, onde a vice-prefeita Milena Galvão trocou o PP pela sigla peemedebista para disputar a sucessão do prefeito Geraldo Gomes (DEM).

Como Henrique disse que ele e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, estarão juntos em qualquer circunstância, será mais uma ajuda ao projeto de Milena.

# # Do site Embolando Palavras:

Em entrevista a uma emissora de rádio, na última sexta-feira (23), o secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura, Heráclito Noé, disse que a prefeita Micarla de Sousa tem R$ 500 milhões para gastar neste ano e, assim, assegurar a reeleição dela.

“É uma Cosern para ser gasta neste ano”, afirmou o secretário, numa referência à privatização da concessionária de energia do RN na primeira gestão do então governador Garibaldi Alves Filho (1994-1998).

A declaração de Heráclito Noé é um escárnio contra a população natalense, cuja imensa maioria — acima de 90% — reprova a administração da prefeita Micarla de Sousa.Nestes três anos à frente da Prefeitura, Micarla justificou sua paralisia administrativa com a desculpa da falta de recursos. Como é que agora surgem, miraculosamente, R$ 500 milhões em caixa? Efeito do ano eleitoral?

Um micarlista me contou, na semana passada, que a prefeita estaria preparando uma “surpresa” capaz de reverter sua rejeição e assegurar sua reeleição.A “surpresa” teria a ver com essa dinheirama?

#  # PTB em dúvida ???

O vereador Ricardo de Dodoca que pertence a base de apoio da prefeita Fafá Rosado disse que até agora não consegue entender o que levou Pedro Eugênio a tomar essa decisão. Ele que pertence a base de apoio da prefeita Fafá Rosado, disse que vai esperar o retorno de Pedro para poder decidir qual será sua postura diante dessa decisão, que segundo ele, não tem o respaldo de todos dentro do PTB. “Eu fiquei surpreso é bem verdade, até porque o que me havia sido passado é que apenas em junho seria anunciado o posicionamento da legenda. Inclusive na semana passada ele deu entrevista ao Correio da Tarde dizendo que depois que retornasse de Natal ele poderia falar sobre a decisão. Mas vamos nos reunir hoje e talvez ele possa esclarecer toda essa situação”, destacou Ricardo.