O deputado George Soares participou no inicio da tarde deste sábado, 31, em Assu, do programa Registrando, que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, o vereador Odelmo Rodrigues, anunciando oficialmente seu rompimento político com o prefeito Ivan Junior.

O presidente do legislativo assuense anunciou seu rompimento com a atual gestão, justificando que o prefeito Ivan Jr vive de mentiras e não cumpre com os compromissos assumidos nas comunidades que integram a Várzea do Assu.

“ O prefeito Ivan Júnior dizia que eu fosse anunciar ações na rádio e depois não realizava. O povo ficava achando que eu era o mentiroso”, relatou o vereador assuense mais votado nas eleições de 2012 com mais de 2.700 votos.

“O compromisso da oposição em Assú é com o povo, a vinda de Odelmo para o nosso lado, é uma clara demonstração que a oposição fica mais forte para as eleições de 2012”, destacou George Soares.

O vereador Odelmo Rodrigues apelou ainda para que o prefeito Ivan Junior deixe de mentir, e execute as obras que prometeu nos últimos anos para o povo do Assú.

Robinson dá aval a Odelmo e diz que “estamos para viver ou para morrer. Estamos juntos”

O vereador do PSD Odelmo Rodrigues que durante mais de três anos adotou a postura de enaltecer o prefeito Ivan Júnior, do PP, mudou hoje completamente o discurso e encarnou a postura política de oposição adotada pelo ex-prefeito Ronaldo Soares e demais integrantes do bloco oposicionista, acusando Ivan “de administrar bem no rádio, mas que nas comunidades não chega essa realidade”.

No embalo do discurso da oposição, Odelmo também aproveitou para chamar o prefeito Ivan de ‘mentiroso’. O vereador do PSD disse que o prefeito promete mas não faz e alfinetou que “isso é muito feio”. Empolgado com os aplausos de Ronaldo e demais integrantes da oposição, ele acusou o prefeito de querer passar por bonzinho e não querer briga ou picuinha, “mas eu sei que Ivan está por trás aprontando”.

No final do discurso no programa Registrando, Odelmo confessou que tinha 10 cargos comissionados na Prefeitura do Assu e destacou que “defendia o prefeito Ivan Júnior por muito pouco”. O vereador do PSD revelou que semanalmente tem mantido contato com o vice-governador Robinson Faria, de quem tem recebido o incentivo para continuar nessa linha. Citou ainda que ouviu de Robinson a seguinte frase: “vereador não tem que tome o PSD de você em Assu. Estou na mesma tese do que disse a você em Mossoró, estamos para viver ou para morrer. Estamos juntos”.

 

Fonte: Valderi Tavares