Anunciado ontem pela a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), o sorteio de dois fins de semana no Hotel Serrana na cidade de Martins e na Pousada Toca da Coruja na cidade de Tibau do Sul-RN.

O sorteio acontecerá no segundo dia do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os ganhadores (as) poderão levar acompanhantes e terão direito a café da manhã, almoço e jantar de sexta-feira a domingo.

Já na abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estará acontecendo o sorteio de dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB, valendo lembrar que as inscrições para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais são limitadas e o valor da inscrição de R$ 100,00(Cem Reais) está sendo parcelado em dois pagamentos.

As cidades turísticas de Martins e Tibau do Sul estão localizadas no estado do Rio Grande do Norte, sendo que a primeira na região Serrana e a segunda-feira na região litorânea e tem a praia de Pipa, considerada um dos cinco destinos mais visitados do Rio Grande do Norte e uma das praias mais belas do Nordeste Brasileiro.

Para concorrer aos dois fins de semana em Martins-RN e Tibau do Sul as inscrições são feitas no site da ABIME-RN no endereço eletrônico http://www.abimern.com.br/