# # Uma necessidade premente que Mossoró não pode ficar no meio termo, é a questão do Aeroporto,com o potencial econômico que dispõe é difícil empresários do sul do país pensar em vir prá cidade que não possui aeroporto. Francamente a cidade já era para dispor sim de um equipamento á altura do desenvolvimento que a cidade passa. Fica o alerta. Progresso tem que ser compatível com a logística, e sem aeroporto fica difícil acontecer. É isso…

# # Devido ao ponto facultativo de amanhã e 6ª feira as repartições públicas  estaduais e municipais só voltarão a normalidade na próxima 2ª feira dia  09 de abril. É isso feriadão. Boa Páscoa a todos !!

# # A colega radialista e blogueira Aline Linhares tem agora uma nova missão, ou seja de nos informar através da telinha. Ela é a nova aquisição da sucursal da TV Ponta Negra. Daqui ficamos na torcida, de mais um sucesso…

# # E o MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2012 já tem  data para começar, será no dia 02 de Junho (sábado) com o já tradicional PINGO DA MEI DIA, este ano a edição promete ser maior e com atrações de peso.  58 dias para o Melhor São João do Brasil. Neste espaço você confere tudo sobre o maior evento do gênero no Brasil. Aguardemos…

# # Começa amanhã a Operação Semana Santa nas BRs e RNs que cortam nosso estado, muita atenção de quem vai pegar a estrada,animais soltos e bebidas alcóolicas devem novamente contribuir para acidentes.Portanto toda atenção é pouca, fique esperto !!!

# # A cidade deverá ter novas empresas de transporte coletivo,faz tempo que a cidade clama por melhorias neste setor não é de hoje. Aguardemos melhorias…

# # Desde já agradecemos o carinho para com nossa página pelo transcorrer de 2 anos na net. Graças à Deus estamos consolidando nosso espaço a cada dia. Obrigado mesmo. Já com novo layout de cara nova mas com o mesmo objetivo levar até vocês notícias com qualidade, essa é a nossa maior razão. Continue conosco…