# # A licitação para a reforma do CAIC Carnaubal será realizada nesta 2ª feira dia 09/04. O CAIC está interditado desde 17 de setembro do ano passado,com isso muitos alunos já pediram transferência para outros estabelecimentos. É isso…

# # A semana começa com a paralisação dos professores da Rede Municipal que não aceitaram o reajuste de 6,37% que o município oferece. A categoria pede 22%, no município 1.100 professores estão em sala de aula atualmente.Além dos professores que começou greve também foi os profissionais da sáude do Estado que também paralisaram suas atividades hoje.

# # A sucateada Rodoviária de Mossoró registrou movimento acentuado no periodo da Semana Santa,onde muitos mossoroenses deixaram a cidade em busca de lazer e descanso,muitos foram rever parentes em cidades próximas ou mesmo em estados vizinhos. Os destinos mais procurados foram: Natal,Fortaleza,Recife e cidades circunvizinhas . A Rodoviária deverá passar por reforma ainda este ano. É o que todos aguardam…

# # A cidade voltou ao seu movimento frenético após o feriado prolongado, a movimentação nas lotéricas hoje tava de tirar o juizo de toco. A querida Moscou tava muito movimentada, o centro tava um Deus nos acuda !!!

# # Os empresários do setor da construção civil discutem os impasses que a ANAC impõe ao setor desde julho de 2010, as demissões já começaram e o setor está travado para novos projetos na cidade. Para Sergio Freire a cidade deverá ter um aeroporto melhor, só que em outro local. Com certeza Mossoró não pode parar de crescer e também não pode ficar sem um aeroporto de vergonha. Concordo !

# # E o MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2012 já tem  data para começar, será no dia 02 de Junho (sábado) com o já tradicional PINGO DA MEI DIA, este ano a edição promete ser maior e com atrações de peso.  52 dias para o Melhor São João do Brasil. Neste espaço você confere tudo sobre o maior evento do gênero no Brasil. Aguardemos…

# # Desde já agradecemos o carinho para com nossa página pelo transcorrer de 2 anos na net. Graças à Deus estamos consolidando nosso espaço a cada dia. Obrigado mesmo. Você Webleitor é responsável pelo nosso êxito. Continue conosco…