@ A Prefeitura de Mossoró implanta a Nota Fiscal Eletrônica, para adesão o prestador deverá realizar cadastramento junto a Secretária de Tributação do município e valerá já a partir de 2013.

@ A Câmara Municipal de Mossoró realizará o primeiro concurso de sua história, ofertando 40 vagas (níveis médio e superior). Inicialmente deverão ser chamados 25 pessoas. O certamente vai ser lançado ainda neste primeiro semestre.

@ Na próxima semana já  circula a versão impressa do Jornal Folha do Estado edição de  mês de Abril, veja nossa coluna Fique Sabendo…Você também  pode assinar através do número (84) 3314- O859. Veja também na versão Online através do link:http://www.folhadoestadorn.com/#

@ Em uma nova missão foi dada ao padre Flávio Augusto Forte e Melo, vigário-geral da diocese, pelo bispo diocesano, dom Mariano Manzana. Na Missa da Ressurreição do último domingo celebrada às 10h, na matriz de São João Batista, padre Flávio assumiu a posição de vigário da paróquia do Assú. Ele substitui ao padre Canindé dos Santos, que está cuidando da frágil saúde em Natal

@ A Caravana do Esporte está instalado no Campo de Futebol da Estrada da Raiz, o Projeto é desenvolvido pela ESPN Brasil em parceria com a UNICEF presidido pela ex-jogadora Ana Moser.

@ A Operação Semana Santa foi tranquila segundo a PRF, não ocorreram mortes nas estradas que cortam o estado, somente casos de natureza leve. Que bom !!

@Amanhã é o último dia de inscrição ao concurso público da Petrobras. Para o Rio Grande do Norte, estão sendo ofertadas 37 vagas, distribuídas entre diversos cargos para nível médio, técnico e superior.A maior oferta é para o cargo de técnico de operador júnior, com 10 vagas.

@O cardápio de almoço do Seu Marza Bar, servido de terça a domingo, está, a cada dia, mais atrativo e diversificado.Um dos pratos que passa a compor as opções é a ‘Coxa Púrpura’. A receita remota aos nossos colonizadores e ganha um sabor especial durante o processo de cozimento, que reúne o requinte do vinho à tradição da mais típica bebida brasileira, a cachaça.