# # João Maia e o PR de Mossoró

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, anunciou que o partido não pode se definir sobre quem vai apoiar em Mossoró, pois nem se sabe quem vai disputar a Prefeitura Municipal. “É preciso primeiro ver se Larissa e Josivan vão ser candidatos ou se o PT vai retirar o nome de seu candidato; se Claúdia Regina será a candidata do DEM”, declarou. Enquanto isso em Caicó ele deve apoiar a candidatura de Roberto Germano do PMDB indicando o vice que poderá ser sua esposa Fernanda Maia.

# # Votação 

Acontece na próxima quarta-feira, 18, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), vai para a segunda votação o projeto de lei dos postos de combustíveis. O polêmico projeto proíbe a instalação de posto combustíveis a uma distância mínima de supermercados na cidade.

# # Josivan Barbosa e o PT

Pela primeira vez desde que foi criado o PT,nunca apresentou candidato competitivo nas eleições municipais, hoje isso é possível. Josivan apresenta está possibilidade hoje.Alguns tem medo disso…

# # Rogério Marinho e o DEM

O presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino Maia, afirmou que seu partido está mesmo caminhando para o apoio a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) a prefeito de Natal.

Em entrevista a Tribuna do Norte que circula neste domingo (15), o senador afirmou que “está quase na hora” dos partidos definirem seus candidatos, e acrescentou: “Mas nós nos encaminhamos sim para a candidatura de Rogério Marinho”.

Para Agripino, “Rogério Marinho  é o candidato mais aparelhado e estruturado para exercer o cargo de prefeito de Natal. Ele tem conhecimento e muita vontade de governar a cidade”.

Ainda na entrevista, o democrata afirmou acreditar ainda na hipótese de candidatura única do sistema governista no pleito que se aproxima, unindo o PMDB, o PR, o PSDB e o Democratas. Para viabilizar esta proposta, o senador defende que seja feita uma pesquisa e o candidato preferido entre os que fazem parte da aliança seria o nome escolhido pelo grupo.

 

# # Garibaldi com ???  Carlos Eduardo ou Hermano Morais

Afinal….o ministro Garibaldi Filho vai apoiar a candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), ou do primo Carlos Eduardo Alves (PDT), a prefeito de Natal?   Essa é a pergunta que todos fazem neste momento.

Após trabalhar escancaradamente para que as contas da gestão de Carlos Eduardo, sejam aprovadas na Câmara Municipal de Natal, o senador de 1 milhão de votos comemorou neste sábado (14), o aniversário de Astrogildo, líder comunitário da Vila Paraíso, Zona Norte de Natal, ao lado exatamente do primo Carlos Eduardo Alves. E Hermano?

Não sei…ninguém sabe…ninguém viu.