@ @ A Prefeitura de Mossoró fará uma justa homenagem aos 100 anos de nascimento do ex-prefeito Dix Huit Rosado ( O velho Alcaíde)com uma exposição contando sua história de vida,política e gestor público.Muito bom a memória de um povo deve ser lembrada.Justa homenagem.

@ @ A greve dos professores da Rede Municipal continua, nesta segunda feira haverá uma reunião no SINDISERPUM ás 7:30 para analisar o movimento paredista junto as escolas.Os servidores reivindicam 22,22%, enquanto que a municipalidade oferece 6,37%.

@ @ Para 2013 a cidade deve dispor de 3 novos cursos de medicinas: UNP,Facene e UFERSA irão ofertar a Mossoró e região este curso. Muito bom,mesmo !

@ @ O RN fica ruim na fita,pois com os recentes escândalos dos precatórios expõe o estado ao ridículo na Globo e na mídia nacional. É uma pena,mas o pior é que é verdade. Fazer o que ?

@ @ Na próxima 5ª feira 19/04 toda a classe política potiguar juntamente com a prefeita Fafá Rosado estarão em Brasília para lutarem pela revitalização ou construção de um novo Aeroporto Dix Sept Rosado. Mossoró aguarda isso mesmo !!

@ @ Nos 100 de Luiz Gonzaga o Mossoró Cidade Junina 2012 prestará homenagem ao ícone do forró “O Gonzagão”. O Trio Mossoró fará a abertura da temporada do Chuvas de Balas onde serão lembrados seus grandes sucessos.

@ @A Propaganda eleitoral gratuita deverá novamente ser gerada pela TV Mossoró e a TCM deverá também fazer retransmissão da mesma. Isso deve ocorrer no 2º semestre.