# # Henrique Alves emplaca de novo

O deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB e líder do partido na Câmara dos Deputados, permanece com seu prestígio em alta junto ao Governo Federal.

O Diário Oficial da União desta segunda-feira (16), traz a nomeação do novo diretor-geral do DNOCS, o engenheiro potiguar Emerson Fernandes, indicado por Henrique Alves.

 

# # Afastamento

A ministra Eliana Calmon, anunciou na manhã de hoje que pedirá o afastamento dos desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz, que foram denunciados como envolvidos no desvio de recursos do Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Em agenda administrativa em Natal, a ministra afirmou que o pedido de afastamento será proposto no dia 8 de maio, próxima sessão do CNJ, por ela e votado por todos os membros do colegiado. A corregedora também confirmou que já foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar contra os dois desembargadores no CNJ.

# # Josivan e sua candidatura

Amanhã (terça-feira, 17), às 10h, na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM), Rua Jerônimo Rosado – Centro, haverá uma coletiva de imprensa.

Membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e o professor Josivan Barbosa, pré-candidato a prefeito pelo partido, vão falar.

Na oportunidade serão repassados a todos os presentes, os detalhes dos assuntos discutidos em reunião ocorrida hoje na sede do Diretório do PT em Natal, com o secretário Nacional de Organização do PT, Paulo Frateschi.

 

 

# # Borboleta vaiada

A qualificada plateia do Motores do Desenvolvimento não poupou a prefeita Micarla de Sousa de manifestações negativas agora hoje durante seus discurso no Hotel Pestana.

Vaias enquanto a prefeita tentava justificar o atraso das obras da mobilidade:- “Não tenho medo de cara feia, de vaias. Eu tenho medo de não cumprir com a minha palavra”.Ela ainda responsabilizou a Caixa Econômica pelo atraso e alfinetou “os interesses pessoais” em jogo.