Ao final da entrevista coletiva em que o presidente do PR, deputado federal João Maia, anunciou apoio à sua pré-candidatura, o ex-prefeito Roberto Germano (PMDB) se limitou a ler o esboço de uma nota que o seu partido deve distribuir à imprensa.

“Recebi com muito entusiasmo o anúncio das conversações iniciais para a aliança PMDB/PR em Caicó. O PR do deputado federal João Maia, ao lado de outros partidos e lideranças, ajudará o PMDB a construir um projeto que, em fase inicial, faça Caicó pensar grande e, executado, impulsione o desenvolvimento econômico como reflexo positivo no contexto social e urbanístico da cidade”, disse Roberto.

O deputado federal João Maia (PR) confirmou em entrevista coletiva que o DEM do senador José Agripino Maia ficará com a pré-candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó nas eleições deste ano. E espera que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) siga o mesmo caminho.

Em outro trecho do documento, o ex-prefeito lembrou “o compromisso com Caicó que tem o PR e, de modo especial, a atuação do deputado João Maia, viabilizando projetos e iniciativas em curso ou projetadas que vão melhorar a cidade. A união do PMDB/PR em torno de uma agenda comum a favor de Caicó nos impõe novos desafios, dentre os quais elaborar um programa democrático e eficiente de governo”.

Roberto Germano(PMDB) e João Maia(PR)

Roberto Germano(PMDB) e João Maia(PR)