# # Carlos Eduardo deverá se pronunciar…

Em reunião realizada nesta terça-feira (17), a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final analisou o processo de prestação de contas da administração municipal referente ao ano de 2008. Após a reunião, os membros decidiram, por unanimidade, convidar o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e um técnico do Tribunal de Contas do Estado para prestar esclarecimentos sobre as contas do ex-gestor que foram aprovadas pelo TCE com 3 mil ressalvas.

Além disso, a Comissão também irá recomendar ao vereador Enildo Alves (DEM) que formalize as denúncias sobre as contas da gestão do ex-prefeito feitas em plenário.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Ney Lopes Jr. (DEM), as deliberações não têm caráter obrigatório e servirão para fundamentar o parecer da CCJ. “Convidamos o ex-prefeito Carlos Eduardo e o técnico do TCE, e vamos aguardar o posicionamento do vereador Enildo Alves. Fica a critério de cada um atender ou não as nossas solicitações”, destacou o vereador.

Caso o convite feito ao ex-prefeito Carlos Eduardo ou ao TCE seja atendido, a Comissão deverá se reunir extraordinariamente ainda essa semana.

# # A Estrela do dia

Josivan Barbosa(PT) foi o assunto mais comentado do dia de hoje na política local, mesmo ainda não tenha sido oficializado sua candidatura, sua posição ganha musculatura junto ao eleitorado. Aguardemos…

# # Enquanto isso…

Já entre os Democratas, cada dia que se passa a tendência é a firmeza de que Cláudia Regina é o melhor nome hoje no partido junto ao eleitorado. Até mesmo os figurões já estão pensando assim.No lado bacurau (PMDB) o partido vive um dilema da escolha do vice, entre idas e vindas o nome de Alex Moacir continua em pauta e não foi descartado com alguns disseram. Essa dupla dever levar as ruas competência e o apelo popular, coisa que ambos tem de sobra. Até junho isso acaba…Aguardemos !

# # Henrique no twitter

Pelo twitter Henrique Alves disse que a presidente Dilma Rousseff assinou ordem de serviço para fazer o Distrito Irrigado da Chapada do Apodi. Vamos aguardar para ver ser é real ou virtual.