Josivan Barbosa“A deputada federal Sandra Rosado tem feito de tudo em Brasília para que o PT não tenha candidato a prefeito e que o povo de Mossoró não tenha uma nova opção nas eleições de 2012.

A declaração foi feita pelo pré-candidato ao PT, reitor Josivan Barbosa, em entrevista coletiva concedida na sede do SECOM, às 10h, desta terça-feira, 17.

A ingerência de Sandra em busca da retirada da candidatura do PT, através do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, teria sido detalhada por Paulo Fratechi, durante reunião com dirigentes petistas em Natal.É que, em caso de intervenção da executiva nacional, os petistas já adiantaram a Paulo Frateschi que não vão ás ruas com o PSB e que trabalharão em uma campanha para o voto nulo.

Porém, Josivan afirmou que sua pré-candidatura está mantida.

Mas, vai mais além, e a partir de agora, reinicia entendimentos com partidos da base de apoio ao governo Dilma Rousseff, em busca de alianças.

Foi o que anunciou o presidente do diretório local do PT, professor Valdomiro Silva, ao final da entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, 17.