* Sélect Nouveau

O cantor e compositor alagoano Djavan será o homenageado desta quinta-feira, 19 de abril, durante a programação do Sélect Nouveau, que a partir de amanhã antecipa as opções de entretenimento para o público mossoroense. A festa terá início às 22h.

Para interpretar algumas das centenas de composições de Djavan, a banda Brazuka Jazz sobe ao palco do estabelecimento na expectativa de promover muita animação.

Na sexta-feira, 20, a partir das 21h30, tem Sélect Vídeo Bar, com entrada gratuita.Já no sábado, 21, a diversão começa cedo, com a retomada do Esquenta. A Festa, que tem início às 18h, será animada pela banda Forró dos Três. À noite, Simara Tâmara sobre ao palco do Sélect com o show de Legião Urbana Cover, a partir das 22h.

 

* * Camarote Porcino Mitsubishi é a melhor opção da vaquejada

Os shows da Vaquejada Fenomenal do Porcino Park Center serão iniciados na próxima sexta-feira, 20 de abril. Para abrir a programação, as bandas Garota Safada, Forró Boca a Boca e Forró da Curtição.

O melhor lugar para conferir toda essa programação é o Camarote Porcino Mitsubishi. Para ter acesso às senhas que possibilitam o ingresso ao local, os interessados devem se dirigir à Nova Casa Porcino ou ao Mossoró West Shopping.

No Camarote exclusivo da Porcino Mitsubishi, o público tem acesso ao front stage, visão privilegiada e conta ainda com a presença de muita gente animada.