# # Fogo Amigo

Não tenho nenhuma procuração pra defender Alex Moacir,mais a queimação do seu nome é demais.Porém o mesmo fogo amigo do PMDB,deve lembrar que ele pode surpreender muitos, como candidato não como vice-prefeito,mas como candidato a vereador. Ai a coisa muda de figura. Aguardemos !

# # Brecado…

Segundo uma fonte,o vereador Chico da Prefeitura(DEM) recebeu a missão de Carlos Augusto de primeiro resolver sua vida,depois procura-lo. Isto que dizer que enquanto ele tiver problema com a Justiça Eleitoral não está liberado. Enquanto isso o irmão DÃO e a filha Rafaela aparecem como seus trunfos do Juventude.

# # DNOCS com Henrique

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves, participa nesta quinta-feira (19), às 12h, da posse do engenheiro potiguar Emerson Fernandes, que assumirá a direção-geral do Departamento Nacional de Obras Conta as Secas (DNOCS).

A solenidade será no gabinete do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (na foto com Henrique). Emerson Fernandes é uma indicação do próprio Henrique Alves.

 

# # Vergonha

O ministro Cesar Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou, ad referendum da Corte Especial, o afastamento cautelar dos desembargadores Osvaldo Soares da Cruz e Rafael Godeiro Sobrinho, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O ministro é relator do inquérito que apura denúncias envolvendo os dois magistrados.

Os desembargadores são ex-presidentes daquele tribunal. O ministro leva a decisão à apreciação da Corte Especial do STJ na tarde desta quarta-feira (18).

# # Robinson com Ivan Júnior

Em entrevista ontem (17), a Robson Carvalho e Felinto Rodrigues, na 98 FM, o vice-governador Robinson Faria (PSD), foi questionado por eleitores de Assú, via twitter, se apoiará a reeleição do prefeito Ivan Júnior (PP), aliado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Ivan votou em mim para vice-governador e em meu filho Fábio Faria para deputado federal. Sou amigo dos meus amigos”, afirmou Robinson, que ainda justificou: “Não sigo a regra do DEM, em não apoiar meus aliados. Apesar de Ivan ser aliado do Governo, vou apoiar sua reeleição sem nenhuma dificuldade, e o PSD vai estar no palanque de Ivan”, finalizou.